Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Não permita que a sua fé seja confrontada…

Bom dia Amigos e Irmãos em Cristo.

Aqui estou eu começando novamente a minha postagem de hoje com uma pergunta:
“É lícito pagar tributo a Cézar?” essa pergunta talvez lhe pareça familiar,vamos recordá-la um pouco.
Certa vez Jesus foi indagado pelo povo com relação a Pagar ou não pagar Tributos(Impostos)ao imperador Romano
Júlio Cézar, na realidade aquelas pesoas queriam pegar Jesus em contradição para o condenarem mas Jesus muito Sábio
respondeu-lhes dai a Cézar o que é de Cézar e a Deus o que é de Deus trocando em miúdos Jesus disse vocês devem pagar sim
mas não se esqueçam de que Deus está acima de toda e qualquer coisa inclusive de Cézar,então paguem à Deus o que é dele.
Hoje nós continuamos nos deparando com situações semelhantes á essa,vivemos diariamente sendo indagados e questionados pelo o que devemos ou não devemos fazer ou se é lícito ou não o crente agir de determinadas formas.
E aí eu quero neste momento responder á todos vocês:Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam.

Shalom à todos…

Pr. Afrânio Medeiros

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

