Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

FELICIDADE E TEMPERANÇA…

FELICIDADE E TEMPERANÇA
 
Leia:
Isaías 56:1-8

Bem-aventurado o homem que… guarda a sua mão de cometer algum mal. Isaías 56:2
 
São tantos os maus hábitos que vão sendo incorporados ao nosso dia-a-dia, que estamos sempre correndo o risco de nos desviarmos dos caminhos de Deus. Sem nos darmos conta, vamos nos distanciando dEle e de sua Palavra. Então nos tornamos cristãos apenas nominais. Gradualmente, o que fazíamos com amor e paixão vai sendo deixado de lado: não cremos mais, não amamos mais, perdemos a força, o temor, e o desejo de obedecer e servir a Cristo.
Levar a sério a Palavra de Deus é um indicativo salutar de que ainda há tempo para pararmos, pensarmos e darmos meia-volta. A Bíblia mostra claramente como o verdadeiro cristão deve viver a sua vida. É necessário não nos deixarmos soterrar pela avalanche de maldade que o presente século despeja sobre nós, e nos esforçarmos para fazer o bem a todos. (Tiago 1.21; Romanos 12.17)
Para seguir a Cristo preciso saber o que Ele quer que eu faça, o caminho que Ele deseja que eu siga – seus mandamentos; e ter disposição interior de seguir por ele – obediência.
Paulo adverte: “Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não sejam como insensatos, mas como sábios… porque os dias são maus.” (Efésios 5.15)
 
Pense:
Obedecer a Deus é uma decisão que passa pelos pequenos detalhes.
 
Ore:
Senhor Deus, o brilho deste mundo vem cegando a muitos que procuram fazer a tua vontade. Restitui a visão desses teus servos, para que a luz de Cristo volte a iluminar as suas vidas. Em nome dele. Amém.

Fonte:http://www.lpc.org.br

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: