Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

JESUS ME FAZ VENCER GIGANTES…

1. Para ser vencedores de gigantes é preciso termos segurança em Deus diante das opiniões negativas que outros tem sobre nós.

Porém Saul disse a Davi, contra esse filisteu não poderás ir para pelejar com ele, pois tu és ainda moço, e ele guerreiro desde a sua juventude. Samuel 17:33. . I Samuel 17: 28-30. Muitas vezes, as pessoas querem determinar o fracasso de nossos projetos, limitar nossa força de ação, nossa criatividade e potencial. Não entendem a nossa fé, não entendem o sobrenatural, não conhecem o poder daquele que está acima dos gigantes. Quantos acham que vamos fracassar diante das lutas. Quantos que chegam as vezes e dizem; você não vai conseguir passar nesse concurso, a concorrência é muito grande e você é muito fraco, quantos que dizem que você não vai prosperar na sua empresa, não vai vencer na vida e alcançar sua metas. Davi não deu ouvidos a pessoas derrotadas, ele só ouvia a Deus, pois Deus tem projetos de paz e de vitórias para os seus servos.

2. Para ser vencedores de gigantes é preciso usar a fé e agir de forma sobrenatural rejeitando as armas de gente fracassada e agir em nome do Senhor dos exércitos.

I Samuel 17:45.

D avi até que tentou usar as armas de Saul, mais ele era muito pequeno para usar as armas de um adulto. Melhor pra ele que não teve que usar as armas de um homem derrotado pelo medo e desobediência. Davi preferiu usar a funda e a fé. Sabia que o segredo para derrubar gigantes está no nome do Senhor dos exércitos o Deus de Israel e nosso Deus. Confie em Deus, gigantes foram feitos pra cair diante do nome do Senhor.

3. Para ser vencedores de gigantes é preciso crer que o Deus que operou no passado é poderoso pra intervir no presente e marcar as nossas vidas com uma história de conquistas em relação ao futuro. I Samuel 17:37

A história de um servo de Deus é escrita por milagres e de livramentos e agir de Deus no dia a dia. Ele sabe que o Deus que operou em sua vida ao longo da história, é poderoso para repetir os seus milagres no presente. Davi disse a Saul que já havia experimentado a intervenção de Deus na sua história. Davi já tinha experiência de vencer o urso e leão, o suficiente pra entender que a vitória sobre um gigante, não é diferente da vitória sobre um leão. Quais são os seus gigantes? Não tenha medo, você pode vencer. Deus é o mesmo e continua operando em sua vida, creia, os gigantes cairão, e a benção do milagre de Deus mudará a sua história.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: