Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Bom Pastor…

PORÇÃO BÍBLICA: Salmos 23:1

“O Deus Eterno é o meu pastor: nada me faltará. (NTLH)”

PENSE NISTO: O salmo de número 23 do primeiro até o versículo sexto é cheio de promessas. Davi, autor deste salmo, pode provar de tudo que Deus tinha para dar a ele. Pode assim escrever: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Seus sonhos e suas esperanças puderam ser alcançadas no Senhor. Ele tinha a convicção que Deus iria guiá-lo, mesmo quando ele precisasse passar pelo vale da sombra da morte. Eu, particularmente, gosto muito deste salmo, pois logo após minha conversão tive o privilégio de decorá-lo por inteiro, e é tão gostoso quando você conhece e pratica no seu dia a dia a Palavra. Experimente aprender e por em prática a Palavra e você verá que Deus jamais vai deixar faltar alguma coisa para você.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

