Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

E SE FOR REPROVADO…

PORÇÃO BÍBLICA: 1Co 9:27

“Castigo o meu corpo com socos e o obrigo a ser completamente controlado para que, depois de ter anunciado o evangelho aos outros, eu mesmo não venha a ser desclassificado. (NTLH)”

PENSE NISTO: Comecei escrevendo esta mensagem pensando em como ficarão as pessoas que forem reprovadas quando partirem desta vida. Será, com toda a certeza, um momento muito difícil; pois, muitos irão dizer: mas eu fiz isto, eu fiz aquilo… Mas, Jesus vai dizer: apartai-vos de mim, pois não os conheço. Nós bem sabemos que muitos serão chamados, mas poucos serão os escolhidos. Portanto, minha amada e meu amado, procure com zelo buscar o Senhor enquanto se pode achar. Hoje, agora, você está tendo a oportunidade de garantir seu passaporte para a vida eterna. Basta você convidá-lo para fazer parte de sua vida e Ele com toda a certeza vai ao teu encontro, segura pela tua mão direita e jamais te abandonará. Vida eterna não se compra, é de graça. Renda-se aos pés de Jesus hoje mesmo.

ORE AO PAI: Pai amado, eu quero estar inscrito no livro da vida, para que quando as trombetas tocarem, eu possa estar junto de ti para todo o sempre. Está é a minha oração em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

