Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

MANANCIAS EM MEIO AO DESERTO!…

PORÇÃO BÍBLICA: Isaias 35:6b

“Pois fontes brotarão no deserto e rios correrão pelas terras secas.” (NTLH)

PENSE NISTO: Ei, mano(a)! Você já passou por um “deserto”? Ou talvez esteja passando por um? Sabe aquelas vezes que você tenta olhar para frente, o mais longe que pode, mas só consegue ver um monte de “areia” (problemas), e os “corvos” (inimigos) estão a volta a todo momento?
Mesmo que pareça, saiba que você não está só! Às vezes Deus nos leva a um deserto para aprendermos a sermos dependentes Dele. Na Bíblia em Ge 21:9-20 temos os exemplos de Agar e Ismael: eles foram mandados para fora de casa e ficaram andando sem direção pelo deserto, até ficarem sem recurso algum. Eles estavam esgotados e acabaram aprendendo a serem totalmente dependentes de Deus! O Senhor com sua infinita misericórdia ouviu o choro de Ismael e se compadeceu deles. E o Anjo do Senhor os conduziu a um poço cheio de água, e proveu o que eles necessitavam.
Como Agar e Ismael, temos que nos tornar totalmente dependentes de Deus. É Ele que nos fortalece e faz brotar mananciais em meio ao deserto. E, após tudo isso, percebemos que do deserto acabamos saindo mais fortalecidos, dependentes, curados, conhecendo o poder e a provisão de Deus! É no deserto que Ele nos revela quem Ele é, quem somos, e nos molda segundo a sua vontade!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: