Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Você é importante pra Deus…

PORÇÃO BÍBLICA: Isaías 44:1-2

“O Deus Eterno diz: Escute, Israel, pois você é o meu servo, o povo que eu escolhi. Eu, o eterno, sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Israel, meu servo, não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.” (NTLH)

PENSE NISTO: No mundo que vivemos, quase que em todas as áreas tem as pessoas que são as preferidas. Quer ver exemplos? Na escola tem o aluno que é o preferido da professora, no trabalho o funcionário que é preferido do chefe, na família tem o filho que é o preferido do pai ou da mãe e assim por diante.
Deus não tem preferidos; porém, você pode ser um eleito do Senhor. Para isso, mano(a), basta que você entregue sua vida a Ele, reconhecendo que o sacrifício que Ele fez na cruz do calvário foi por você. Ele te ama muito e jamais quer ver você perdido. Jesus já fez tudo o que tinha que ser feito, basta você agora reconhecer e ser grato com o Pai. Você será sempre importante para Deus.

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Você é importante pra Deus…

  1. Pingback: | Igreja Batista Renovada

Deixe um comentário

