Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Barack Obama todas as atenções devem ser voltadas para “ELE”

barack_obama3Um dia após os resultados da histórica eleição que colocou Barack Obama no poder, perguntamos-nos se, de fato, ele é o Anticristo, a besta que sobe do mar.

Para responder a esta questão, primeiramente, vejamos algumas das principais características proféticas do homem da iniquidade, aquele que governará a humanidade até o retorno do Senhor Jesus.

Sobre o Anticristo de Apocalipse 13 e Apocalipse 17:


1) Será um blasfemador.
2) Possuirá grande autoridade.
3) Será ferido mortalmente, mas se restabelecerá.
4) Será adorado pela grande maioria dos habitantes da Terra.
5) Lutará contra o povo de D’us e vencerá.
6) Será o oitavo rei, procedendo das 7 cabeças.
7) Será apoiado por 10 governantes.
8 ) Seu número será 666 (seiscentos e sessenta e seis)
9) Será proclamado pelo Falso Profeta (A besta que sobe da terra)

Em vista disso, embora Barack Obama tenha bastante potencial para cumprir boa parte, senão todas, as características listadas acima, ainda falta muita coisa a ser revelada. Em outras palavras, ele tem potencial para ser, mas ainda não se pode ter certeza de que será.

Vejamos:

1) Obama é um blasfemador.
Um dos indicativos dessa afirmação pode ser visto no vídeo a seguir.

2) Obama está recebendo autoridade.
Além de ser o presidente eleito da nação mais influente da Terra, ele é muito bem visto em todo o Ocidente e mesmo em países do Oriente. Em sua viagem a Europa, Obama foi ovacionado de uma maneira que eu nunca ouvira falar.
Claro que isso não é tudo. Para ter poder político efetivo em todo o mundo, ainda lhe falta legitimidade.

3) Como referido, a polícia desmantelou um esquema neo-nazista que visava atacar a vida de Obama. Ontem li em uma reportagem que ele solicitou reforço na segurança para o seu discurso pós-eleição.
Alguns teólogos estudiosos de Escatologia, porém, entendem o texto de Apocalipse 13.3 como uma referência ao fim do Império Romano, em 476 d.C., que estaria sendo restabelecido nos dias atuais através da União Européia.
Penso que uma coisa não exclui a outra, ou seja, as duas interpretações podem ser válidas simultaneamente.

4) A maior parte do povo americano, sobretudo entre os jovens, vê Barack Obama como uma espécie de messias-pop, alguém capaz de mudar a América para melhor, quase misticamente. Essa idéia deveria ser reforçada globalmente para cumprir a Escritura na íntegra.

5) De certa forma, ele já está vencendo o povo de D’us. Haja vista que foi eleito em meio a uma nação majoritariamente cristã (cerca de 80% da população), mesmo sendo defensor do aborto e da união civil de homossexuais. Mesmo trazendo em seu bolso uma imagem de um deus hindu chamado hanuman.
Todavia, a profecia de Apocalipse remete também ao uso de força, uma perseguição que culminará com pena capital.

6) Particularmente, eu acredito na linha que interpreta as cabeças da besta historicamente. Por esta visão, cada cabeça simboliza um grande Império da humanidade. Segundo meu ponto de vista, seriam: Egito, Assíria, Babilônia, Pérsia, Grécia, Roma e Estados Unidos.
Perceba que somente uma cabeça pode conduzir a besta por vez. Assim, é aceitável crer que há uma cronologia, com a primazia de cada cabeça intercaladamente. A sexta-cabeça, Roma, foi a cabeça ferida que está sendo restaurada (União Européia). O Anticristo, neste sentido, será uma 8ª cabeça e procederá das demais.
Neste contexto, Obama pode sim ser esta 8ª cabeça, mas nada é certo sobre isso.

7) Diferentemente das cabeças, os chifres atuam de forma contemporânea. Seriam governantes que, embora não sejam reis, exercem a autoridade de reis. Isso é muito comum, sobretudo na Europa, onde quem exerce poder é o 1º ministro, em vez do rei ou do presidente.
O fato é que esses 10 representantes outorgarão poder ao Anticristo.
Com Obama, isso poderia ser realizado se líderes da ONU ou de outros grupos lhe conferissem autoridade para um determinado fim.
Assim, mais uma vez, até o momento nada há que possa confirmar isso.

8 ) A gematria tradicional, quando aplicada ao nome de Barack Hussein Obama Jr., em língua hebraica, resulta em 558 como mostrado na figura a seguir.

Isso não quer dizer que Obama não possa ser o Anticristo, pois o livro de Apocalipse não especifica a forma em que cálculo deve ser feito e indica que os sábios saberão calcular quando a marca da besta estiver sendo imposta. Assim, o fato é que o número 666 estará diretamente relacionado a marca e ao nome e talvez ainda seja muito cedo para que o saibamos.

9) O Falso Profeta deverá endossar globalmente o Anticristo, sendo também seu parceiro no exercício de autoridade. Ele será o grande responsável pelo culto ao Iníquo.
Quem seria o futuro profeta de Obama. Bono?
Mais uma vez, teremos que aguardar.

Conclusão

Dos 9 itens listados, Obama cumpre na íntegra somente o 1º. Entretanto, todos os demais são possíveis para ele. Vale ressaltar que os itens 2, 4 e 5 estão a meio caminho andado.

Obviamente, o veredito quem dá é D’us. Segundo sua vontade é que a besta surgirá do abismo, e no tempo que D’us escolheu. Tudo pode mudar e, de repente, pode surgir um outro. Nosso dever porém é unicamente estarmos vigilantes, para não sermos surpreendidos.

Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.
Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa; porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas.
Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios.

 

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Barack Obama todas as atenções devem ser voltadas para “ELE”

  1. Thaines Recila em disse:

    Tenho quase certeza de que Obama é a besta, pois o mundo todo ta ligado nele e ele parece ser ” a luz no fim do túnel”, estou vigilante quanto a isso.
    A paz do Senhor pastor, que Deus lhe dê mais sabedoria para que através do senhor nós nos alertemos.

  2. Para entendermos melhor algumas questões, temos que fazer o distinção entre a pessoa do Anticristo, A Besta que Emerge da Terra e A Besta que Emerge do Mar, não devemos então confundir essas três pessoas, ou seja, a trindade satânica. Cada um desempenhará um pepal de suma importância para o Reino da Nova Era – Reino Satânico. Cada uma das bestas descritas no Livro do Apocalípse darão poder, forçar e dominio para o anticristo.
    Uma das Bestas está caracterizada como sendo Roma, com o poder e domínio religioso, e a outra Besta com o poder Político, nesse caso, Estados Unidos da América.

    Aprendemos na bíblia que o anticristo operará com PODER E ENGANO.

    Barack Obama prega sobre Jesus e Deus, mas que Deus realmente?
    o deus e o jesus, notem a diferença: Deus (deus) Jesus e (jesus)

    Barack Obama é casado e têm dois filhos – Conheço algumas pessoas que até têm filhos, mas vive uma vida homossexual, quem sabe alguns casam-se com pessoas que também são homossexuais só para disfarçar? o anticristo será homossexual e ENGANADOR, como nos diz o livro de Daniel e Apocalípse. Ele Pode ser um Gay casado… além de aprovar tais atitudes.

    Veja vídeo (em inglês). Título do programa: “Obama em Gay casado”

    http://br.youtube.com/watch?v=73oZ_pe1MZ8

    PORQUE O ANTICRISTO SERÁ “NEGRO”?

    Os crentes tem o papel de alertar as pessoas sobre o poder do anticristo e o engano que o anticristo trará para as pessoas, com a falsa paz. Ao alertarmos as pessoas inocentes o Anticristo e as pessoas que o segurão nos alegarão sermos preconceituosos por ele ser um NEGRO. Então será maior a condenação pela LDH, Lei dos Direitos Humanos.

    OS CATÓLICOS REPRESENTAM UM JESUS NEGRO, E O ANTICRISTO SERÁ NEGRO, PARA ENGANAR E CONFIRMAR ESSA IDÉIA, ALÉM DE QUEBRAR UMA BAREIRA PRECONCEITUOSA. VEJA:

    Revista Católica Escolhe Nova Representação de Jesus Cristo Repleta de Símbolos de Feitiçaria
    veja no link a seguir:

    http://www.espada.eti.br/n1343.asp

    O simples fato de estarmos testemunhando a essa abominável recriação do Jesus histórico é mais uma firme indicação que estamos no fim dos tempos. O aparecimento do Anticristo já poderá ser atual. Os católicos com a mente diabólica de criar a figura de um cristo paganizado, fui um motivo pelo qual o anticristo se revela, usando oa mesmas características da pintura e sendo de etnia afro.

    AQUI ESTÁ A SABEDORIA. AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO, CALCULE O NÚMERO DA BESTA, POIS É O NÚMERO DE HOMEM. ORA, ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS”

    Esse versículo nos afirma que podemos saber quem é a Besta, então pela inteligência advinda da Parte de Deus e através de orações, podemos concluir algumas coisas, mesmo que não seja a Besta descrito no livro Profético, mas um agente do anticristo, abrindo-lhe a porta para o Reino da Nova Era. Também podemos calcular pelo número de seu nome que se traduz em: 666.

    FATORES Á SE CONCIDERAREM:

    Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

    Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta “surgirá do meio do mar”. Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

    Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B… De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

    Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão.” Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: “Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você… Você experimentará uma epifania… E descobrirá que deve votar em Obama.” (7 de janeiro).

    Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção… Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras…

    Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que “o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade”. Obama tomará posse da presidencia dos EUA no dia 20 de Janeiro 2008. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

    O DRAGÃO É O SÍMBOLO DA CHINA

    Para informações adicionais, visite o seguinte site na Web para obter mais informações sobre Dragões Chinenes.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o_chin%C3%AAs

    O DRAGÃO TAMBÉM SERÁ O PODER DE SATANAS OPERANDO NO PODER ECONOMICO DA CHINA, DANDO TODO SEU PODER AOS ESTADOS UNIDOS…

    Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

    Fato oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria “desejo por mulher”. Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.

    Não quero aquí fazer alarmismo ou coisa semelhante, não por preconceito à etnia afro do Barack, mas quero confrontar sobre a vitória gloriosa do então futuro presidente Americano Barack Obama, onde o mundo voltaram os olhos para uma grande nuvem de esperança para a America do Norte e para o mundo, há até quem chore constantemente em todos os seus discursos ao público.
    Veja o que relata Harack sobre temas relevantes e com visões globais:

    Papel dos EUA no mundo

    “Acho que os Estados Unidos são a última e a melhor esperança do mundo. Só temos que mostrar que esse é realmente o caso. O presidente [Bush] chefia a Casa Branca, mas a liderança mundial está vaga há seis anos. É hora de reocupá-la.”

    Política de defesa e guerra contra o terrorismo

    “O primeiro passo deve ser recuar do campo de batalha errado, no Iraque, e assumir a luta contra os terroristas no Afeganistão e no Paquistão.”

    Clima

    “A mudança do clima é um dos maiores desafios morais da nossa geração.”

    Obama exige a fixação de um limite máximo de emissão de gases causadores do efeito estufa e o comércio de direitos de emissão nos Estados Unidos. Ele anuncia que pretende cooperar com as organizações de proteção ao clima da ONU, mas não se compromete a assinar o Protocolo de Kyoto ou qualquer acordo que o suceda. Sua proposta é convocar os países do G8, a China, a Índia, o Brasil, o México e a África do Sul a negociar conjuntamente questões globais de energia.

    UMA UM REPORTAGEM OUVI QUE ABARACK OBAMA AFIRMA RESSOLVER A PROBLEMÁTICA CLIMÁTICA, MAS COMO? SE ELE MESMO AFIRMOU NÃO ASSINAR O PROTOCOLO DE KYOTO?

    VEJO OS LINKS ABAIXO E CONFIRA TODA A TECNOLOGIA JÁ DISPONÍVEL AOS E.U.A.

    Para informações adicionais, visite os seguintes sites na Web para obter mais informações sobre o assunto

    http://www.fenomeno.trix.net/fenomeno_ufologia_1_haarp.htm
    http://www.haarp.alaska.edu/
    http://www.realidadeoculta.com/haarp.html

    Agora, veja o comentário no site do THE CUTTING EDGE:

    http://www.espada.eti.br/n1207.asp

    assista vídeos:

    http://raivaescondida.wordpress.com/category/haarp/page/3/

    Imigração

    “Temos que compreender que a imigração dentro dos moldes legais é uma fonte da energia deste país.”

    Obama quer maior rigor contra empresários que empregam pessoas sem visto de permanência. Seu programa para trabalhadores estrangeiros prevê que imigrantes ilegais paguem uma multa, aprendam inglês e tenham direito de requerer regulamente a cidadania norte-americana. Sobretudo o México e os países latino-americanos estão pressionando os EUA a adotar uma política de imigração mais liberal.

    Europa

    “A fim de reforçar o papel de liderança dos EUA no mundo, quero reatar alianças e parcerias e reativar instituições necessárias para enfrentar as ameaças comuns e garantir maior segurança.”

    Obama pretende melhorar a imagem dos EUA na Europa. Ele quer “tratar os aliados com respeito e restabelecer a autoridade moral dos EUA”, segundo consta de seu site. A União Européia é denominada a maior parceira dos EUA em comércio e investimentos. Obama apóia o processo de expansão da UE e a Turquia em sua meta de ingressar na comunidade.

    Iraque

    “Vou acabar com essa guerra.”

    Obama anunciou iniciar a retirada das tropas do Iraque dentro de 16 meses. Ele pretende transferir para o governo em Bagdá a responsabilidade pela segurança no país. As forças de segurança deverão continuar sendo treinadas e algumas tropas americanas permanecerão no Iraque, a fim de executarem operações específicas. Obama se diz contra a criação de bases militares permanentes no país do Golfo.

    Afeganistão

    “Se houver mais algum ataque contra o nosso país, provavelmente ele virá da mesma região onde se planejou o 11 de Setembro. Mesmo assim, temos cinco vezes mais soldados no Iraque do que no Afeganistão.”

    Para Obama, o Afeganistão é a mais importante plataforma de combate ao terrorismo. Ele quer enviar mais tropas americanas à região, ao mesmo tempo em que critica o presidente afegão, Hamid Karzai, por não ter avançado o suficiente no preocesso de reconstrução do Estado de direito, da polícia e da administração do país.

    Irã

    “Recorrerei ao poder americano, a fim de exercer pressão sobre o regime iraniano – a começar, com diplomacia direta, íntegra e agressiva, com o respaldo de sanções rigorosas e sem condições prévias.”

    Obama quer negociar diretamente com Teerã o programa nuclear iraniano. Caso o Irã mude sua política atômica, ele se propõe a pleitear o ingresso do país na Organização Mundial de Comércio e normalizar as relações diplomáticas entre Washington e Teerã. Caso contrário, a pressão econômica e política aumentará ainda mais. Obama declarou ser contra as ameaças de guerra do governo Bush.

    Conflito no Oriente Médio

    “Os empenhos pela paz começam com uma defesa clara e enérgica da segurança de Israel, nosso aliado mais próximo e a única democracia da região.”

    Obama anunciou que pretende se esforçar por um acordo de paz entre israelenses e palestinos. Ao contrário de McCain, ele também visitou os territórios palestinos durante sua passagem por Israel, mas irritou os palestinos ao defender que uma Jerusalém não dividida se torne a capital israelense.

    América Latina

    “É hora de uma nova aliança entre as Américas. Após termos exigido reformas de cima para baixo durante décadas, precisamos de um plano para propiciar democracia e segurança a partir de baixo.”

    Obama quer atenuar a política americana em relação a Cuba, mas ao mesmo tempo manter o embargo comercial. Cubanos exilados devem poder visitar suas famílias sem restrições e enviar dinheiro a Cuba. Obama defende uma “diplomacia bilateral, íntegra e agressiva”. Caso o regime cubano dê sinais de abertura democrática, Obama se propõe a amenizar as sanções comerciais.

    A fim de combater a violência decorrente do tráfico de drogas e a criminalidade de gangues, Obama tem um plano de segurança que se estende da América Central até a América do Sul. Além disso, ele anunciou combater não apenas o fluxo de drogas nos Estados Unidos, mas também o tráfico de armas dos EUA para o México. Ao mesmo tempo, apóia o plano antidrogas para a Colômbia, que prevê uma ajuda financeira de bilhões de dólares aos militares do país. Os recursos deveriam fortalecer as instituições colombianas.

    África

    “A corrupção da qual ouvi falar, quando visitei certas partes da África, existe há décadas, mas o ímpeto de combater essa corrupção é uma força crescente e poderosa entre os africanos. Nas regiões onde grassam medo e miséria, temos que vincular nossa ajuda a um insistente apelo por reformas.”

    Como senador, Obama viajou à África e visitou, entre outros países, o Quênia, onde seu pai nasceu. Na Comissão de Política Externa, ele defende uma solução para os conflitos em Darfur e no Congo.

    Obama também quer liberar mais recursos para o combate à propagação da aids, malária e tuberculose na África. Ele apóia as metas do milênio da ONU e já anunciou que pretende duplicar as verbas de ajuda ao desenvolvimento para 50 bilhões de dólares.

    Ásia

    “Um país economicamente forte e politicamente mais ativo como a China abre novas possibilidades na Ásia, mas também impõe novos desafios aos EUA e nossos aliados na região.”

    Obama se pronunciou bem pouco sobre a Ásia. Ele ressaltou a parceria com o Japão, a Coréia do Sul e a Austrália. Ele acha que a diplomacia deveria ir além de conversas e encontros bilaterais. A China deveria “se ater às regras internacionais”.

    Barack Obama é o homem com visões mais proféticas do que se pode imaginar, tendo como principal objetivo a Política Externa.

    Lembre-se, o reino do anticristo virá com “grandes vantagens”
    me se caracterizará pelo engano.

    VAMOS CONFERIR AGORA A LEI HOLANDESA QUE ESTABELECE DIREITO EM BLASFEMAR, NO QUAL O ANTICRISTO IRÁ BLASFEMAR DE TUDO QUE É DE DEUS, COMO NOS DIZ O APOCALÍPSE.

    VEJA TÓPICO EXTRAÍDO DE: NOTÍCIAS CRISTÃS – http://noticiascristas.blogspot.com/2008/11/holanda-derruba-artigo-

    Quinta-feira, 6 de Novembro de 2008
    Holanda derruba artigo que proíbe blasfemar

    Por decisão do governo holandês, o polêmico artigo 147, que proíbe a blasfêmia, será abolido do Código Penal do país. Com isso, insultos a divindade, a religião ou o que é considerado sagrado não serão mais considerados crimes.

    Essa medida é considerada surpreendente uma vez que dois dos três partidos que fazem parte da coligação que governa são cristãos e já tinham se pronunciado a favor da manutenção da proibição. No entanto, a retirada do artigo foi aprovada pela a maioria da Câmara dos Deputados. Fora o Partido Democrata Cristão (CDA, na sigla em holandês) e a União Cristã, apenas o SPG (o partido protestante ortodoxo) votou favorável à permanência da proibição.
    Apesar da posição adotada por esses três partidos, o próprio ministro de Justiça holandês, Ernst Hirsch Ballin, do CDA, admitiu que o artigo, incorporado ao Código Penal na década de 30 do século passado, já tinha se transformado em “letra morta”, ou seja, existia, mas não era aplicado.
    Solução
    Para facilitar a retirada do artigo 147, o ministro disse que se aplicará o artigo 137, que penaliza a pessoa que proferir injúrias contra um grupo, raça ou religião.
    Outra alternativa, segundo o governo, será a revisão da lei antidiscriminação para que esta ofereça proteção de maneira igual a todos os cidadãos.
    Caso Reve
    Faz tempo que existe um grande debate na Holanda sobre o equilíbrio entre a liberdade de expressão e o direito a não ser discriminado.

    reve_gerard
    Gerard Reve
    Um dos casos mais polêmicos foi o do escritor holandês Gerard Reve que, em 1966, publicou a peça “Carta ao meu Banco”. Em uma passagem do texto, o escritor narra o retorno de Deus à Terra na forma de um burro e como ele próprio manteve relações sexuais com o animal. A peça desagradou o SGP, que levou o caso ao Parlamento holandês e Reve foi processado. Embora um tribunal de Amsterdã tenha classificado o texto de blasfemo, o escritor holandês foi considerado inocente porque, segundo o veredicto, Reve não foi “malicioso e deliberadamente ofensivo”, como determina a lei para que haja condenação.
    Outros casos
    Em 2002, uma associação protetora dos animais lançou uma campanha na qual pedia para as pessoas não comerem animais no Natal. Parte da estratégia publicitária consistiu na divulgação de um pôster onde a Virgem Maria era retratada com um coelho nos braços no lugar do menino Jesus. Indignado com a campanha, um grupo católico denunciou a organização, mas a ação judicial não seguiu adiante.
    A discussão sobre a blasfêmia não envolve apenas a religião católica. Depois do assassinato do cineasta holandês Theo Van Gogh em 2004 e do debate em torno do Islã, a polêmica sobre a lei foi reanimada. Muitos muçulmanos se sentiram ofendidos quando comediantes e cartunistas satirizaram o profeta Maomé e o Islã. Na ocasião, muitos cidadãos e políticos consideraram que a liberdade de expressão se encontrava em perigo.

    TODO O RUMO MUNDIAL, PODERES POLÍTICOS, RELIGIOSOS E VÁRIAS SOCIEDADES SECRETAS CAMINHAM PARA UM SENÁRIO ALTAMENTE FAVORÁVEL AO ANTICRISTO.

    RELAÇÕES DE OBAMA COM A BESTA – VEJAMOS:

    * Com sua vitória, um primeiro passo foi dado automiticamente: FORA PRECONCEITO.

    * O anticristo tratará em mudar os tempos e as Leis, é o que provavelmente a Besta está querendo provocar, com mudanças na Constituição Americana, onde a mesma foi estabelecida através de bases bíblicas, bem como sabemos que a America do Sul foi formada por protestantes. Então o Diabo mudará a Lei. EM QUE QUESTÔES?

    * PRETENDE LEGALIZAR O ABORTO.

    O que a Bíblia diz sobre essa profecia?

    Até na orla de tua veste vê-se o sangue dos pobres inocentes, que, entretanto, não havias surpreendido em falta. (Ezequiel 43,13) …

    Só Deus tem o direito de dar e tirar a vida de alguém. Essa profecia se cumprirá logo após a besta do apocalípse tratar em mudar os tempos e as leis, tornando todo o erro uma forma legal de vida.

    CUIDARÁ EM MUDAR OS TEMPOS E A LEI, DANIEL, 7:25

    O que pretende fazer um presidente democrata, obviamente liberal?

    * UNIÃO HOMOSSEXUAL

    A Bíblia Sagrada é extremamente contra, veja:

    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6:10

    “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” APOCALIPSE 22:15

    O que promete:

    * Ressolver a questão climática
    * Diminuição significativa de impostos
    * Agente de Paz
    * União das Americas Etc.

    FIQUE MUITO CHOCADO EM PODER ASSISTIR UMA DECLARAÇÃO DO FUTURO PRESIDENTE OBAMA QUANDO DISSE: – MUDAREI O MUNDO. Isso seria bom, mas não vindo da parte da Besta, estou torcendo pra que não seja ele.

    O mundo está muito contente em saber que poderão viver “DIAS DE LUZ” como resaltou o Presidente.

    Mas na verdade não serão dais de LUZ, mas de TREVAS, pois esse Reino Malígno será o disfarçe do Reino de Deus, o Reino de Luz.

    O QUE SIGNIFICA O NOME HARACK?

    ORIGENS DO NOME OBAMA E/OU QUALIDADES DA BESTA

    * Primeiro na Língua Queniana, como declarou sua mãe em reportagem: FILHO DA PROFECIA, ABENCOADO.

    * Segundo:

    Significado do nome Obama – Sua marca no mundo!

    AMOROSA, RESPONSABILIDADE, FRANQUEZA, FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO, SERENIDADE

    A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros.

    VISÃO RELIGIOSA ISLAMICA SOBRE BARACK

    Para os Islamicos, o fato dele ter nascido de uma linhagem de homens muçulmanos o faz muçulmano de nascença. Mais do que isso, todas as crianças nascidas com um nome árabe baseado na raiz trilateral HSN (Hussein, Hassan, e outros) pode ser considerado muçulmano, portanto eles entenderão que o nome completo de Obama, Barack Hussein Obama, é o suficiente para proclamá-lo muçulmano de nascença. Mais do que isso, todas as crianças nascidas com um nome árabe baseado na raiz trilateral HSN (Hussein, Hassan, e outros) pode ser considerado muçulmano, portanto eles entenderão que o nome completo de Obama, Barack Hussein Obama, é o suficiente para proclama muçulmano-lo de nascença.

    UM APOSTATA ISLAMICO DISFARÇADO DE CRISTÃO PROTESTANTE,
    PODE HAVER UMA ÚNICA VERDADE: UMA CONSPIRAÇÃO RELIGIOSA.

    “O APELO DE OBAMA NO MUNDO MUÇULMANO”

    “Cairo – O Senador Barack Obama representa um fenômeno que tem chamado a atenção global e cativado as mentes de muçulmanos pelo mundo pois ele empreende uma campanha animada para se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos.

    Apesar do debate aquecido da campanha e um pouco de retórica controvertida quanto ao Islã, grandes segmentos da população muçulmana aqui permanecem fascinados com a eleição e se tornaram grandes fãs do Senador Obama.

    Este nível de apoio a um candidato presidencial americano é sem precedentes no mundo muçulmano. Que isto venha no meio de uma sensação quase unânime de indignação e raiva quanto à política exterior dos Estados Unidos – em particular no Iraque e os territórios palestinos – torna isso ainda mais notável.

    A explicação é simples: muitos muçulmanos vêem uma nova razão para esperança na aproximação política de Obama e de seus conselheiros. Sua ânsia evidente para reunir mais suporte internacional à política dos Estados Unidos, e até falar “com os inimigos” da América, é a causa do otimismo. Imagine o que a política global pareceria no Iraque, Sudão, Afeganistão, se uma visão como a de Obama tivesse influenciado as lideranças dos Estados Unidos, antes.

    Como um árabe muçulmano do Egito, afetado pela política externa dos Estados Unidos, acredito que uma aproximação de Obama ajudaria a resolver os problemas acumulados entre muçulmanos e americanos que ficaram ainda mais agravados desde os ataques terroristas de 11 de setembro. Técnicas novas e mais criativas para tratar com extremistas em lugar dos métodos controvertidos usados pela administração atual dos Estados Unidos também podem tirar da Al-Qaeda e de outros grupos iguais o pretexto para recrutar novos membros. Então, talvez, os extremistas perderiam os argumentos que fornecem o combustível a sua máquina criminosa que os leva a destruir a gente inocente.

    Existem, naturalmente, aqueles no mundo muçulmano que se opõem a Barack Obama. Eles argumentam que a Política dos EUA não mudará com um novo presidente. Para eles eu digo que Obama tem já provado há espaço para balançar o barco. Ele se opôs à decisão de invadir o Iraque e está fazendo recomendações lógicas e concretas para que se retire as tropas dos Estados Unidos de lá.

    Os muçulmanos cínicos argumentam que todos os políticos americanos, inclusive Obama, são influenciados na direção de Israel à custa de Árabes. Mas nós devemos diferenciar entre o suporte de um candidato por um estado judaico e um viés inerente em direção a ele. A amizade dos Estados Unidos com o Israel não tem de ser uma ameaça, especialmente se ele tomar uma posição mais ativa ao criar tão somente uma política justa para o resto do mundo árabe.

    Depois houve o debate apóstata. Quando Obama foi descrito como um apóstata muçulmano em potencial, muitos muçulmanos reagiram com espanto e curiosidade. Obama disse que nunca foi muçulmano, em primeiro lugar, ainda que algumas pessoas o consideraram assim, por parte de pai. Para mim, é claro que o Islã é um ato de livre escolha, não hereditário.

    Outras campanhas pela Internet exploraram pretensos links muçulmanos de Obama retratando a América como “um país racista” cujos cidadãos e os políticos nunca permitiriam a Obama ganhar, porque ele é negro e tem raízes muçulmanas. O esforço malogrou-se, mas todavia trouxe para o candidato até mais compaixão entre mundo muçulmano.

    A negativa de Obama de ser um muçulmano não significa que ele o vê como uma acusação, em vez disso, ele está distanciando-se de acusação formal de engano e hipocrisia. É tempo de sair desses debates desnecessários e julgar este promissor candidato presidencial sobre suas visões políticas e capacidade para equilibrar os interesses globais muçulmanos com aqueles deseus partidários e amigos.

    Abraçando o diálogo com países muçulmanos como a Síria e o Irã, e saltos iniciais dos esforços diplomáticos dos Estados Unidos , Obama abrirá portas que foram fechadas – e trancadas– nos últimos anos. É do interesse de todos os países muçulmanos que o presidente dos Estados Unidos tenha tal aproximação construtiva, mesmo enquanto mantém um alto grau de amizade com o Israel e poderes que o apoiam nos EU e exterior.

    Em desempenho racional, abrangente, e políticas criativas, Obama pode continuar eficaz enquanto ainda supera obstáculos que impedem o caminho da coexistência e de uma paz global.”

    Retirado do artigo The Christian Science Monitor

  3. anonimo em disse:

    creio q o Obama pode ser sim o anticristo, pois ele está cercado de holofotes, o mundo parou para ver a votória dele, e está na mídia como o homem mais poderoso, capaz de mudar o mundo, estabelecer de princípio a paz em Israel, e dominará a religião e a politíca, de início terá muitos admiradores como já se vê, fará milagres como por exemplo acabar com a crise finançeira em menos de 2 anos. Vomos ver o q sucederá… estou esperando o novo discurso dele em 20 de janeiro de 2009, talvez ele demonstre mais as supostas caractéristicas.
    abraços a todos!

  4. Sinceramente não vi blasfêmia (palavras ou expressões que constituem verdadeiro ultraje e sacrilégio contra a divindade) no video apresentado. O que eu assisti foi um discurso de um futuro governante que não olha para suas crenças indivíduais diante de uma sociedade plural, não se vê no direito de governar apenas para cristãos, judeus, ou seja qual for a religião e até mesmo ateus, mas para um todo, afinal de contas não se trata apenas dos EUA mas do futuro governante de um país que tem papel relevante no mundo. Se é o anti-cristo eu não sei, mas blasfêmia acho que é demais.

  5. MARCOS VINICIUS PEREIRA BORGES em disse:

    Obama = Anti-cristo
    joseph alois ratzinger = Bento XVI
    joseph alois ratzinger = Doctor Canonicae Legis = DCL
    joseph alois ratzinger = DCL BENTO XVI = DCL XVI
    DCL XVI = 666

  6. thalita em disse:

    todos os itens foram bens colocados, eu sou contra o governo de obama queria que ele perdesse, mas isto não aconteceu.Só nos resta vigiar e orar para que não ficamos, vigiai e orai assim diz o senhor

  7. SOLANGE em disse:

    É relmente já é tempo do FIM! não fico surpresa porque já sabia que o apocalipse está se cumprindo é no século XXI. Pois o arrebatamento da igreja de Cristo será dentre seus 30 anos pra baixo, particularmente não sei nem o dia nem a hora em que virá o filho do homem, mas acredito que o arrebatamento não se estenderá por mais de 10 anos.fiquem ligados! falta de alerta não é!!!
    beijos fiquem com Deus.

  8. com certeza nao sou apocalitico sou realista mas isso mesmo!!!!!!!!!!

  9. bai... em disse:

    Desde que ouvi o nome ‘barack hussen obama’ me deu uma coisa ruim…
    1-‘barack’ é um nome de um monstro em um game(mortal kombat).
    2-‘hussen’ lembra sadan hussen…grande inimigo.
    3-‘obama’ lembra ozama…sem comentários…
    Bem,segundo os maias o mundo se acabará em 2012,segundo os cientistas há um meteoro’comprovadamente’ vindo pra terra em 2012…e o governo de obama se acaba em meados de 2012…quanta coincidência não???….
    fiquem atentos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: