Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Teologia do “ão” ? Essa não !!!

dizimo-2Amados, estava eu a visitar alguns blogs de uns colegas pastores, me deparei com um blog de um pregador de expressivo nome nacional e porque não dizer internacional mas que por questão de ética não citarei seu nome, quando me deparei para ler algorealmente interessante, diria eu: “Coisa profunda!” . Eu não sabia que em tal blog iria iria encontrar algo semelhante, pois bem agora sei que tal ministério não é realmente bíblico.

O “pastor” escreveu  algo assim: “Você tem que deixar a teologia ao “inha”… e vir para teologia do “ão”:

*Casarão;
*Mansão;
*Avião

É para rir ou para chorar?

E a TEOLOGIA DA SALVAÇÃO? Onde fica? Jesus acaso disse para irmos e pregar a teologia do “ão” ou para ir e batizar os que creêm?

Amados, não andemos por qualquer vento de doutrina, mas andemos em santidade e Verdade. Vamos ler mais a Bíblia.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

