Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

DERRUBAR GOLIAS – É ENCARAR OS DESAFIOS

pastorDavi não tinha porte e nem aparência de rei, mas foi escolhido para viver uma vida de desafios, vemos que esta marca estava no seu espírito pois mesmo antes de ser ungido com rei, ele já havia matado um leão e urso para defender o rebanho de ovelhas de seu pai, isso demonstrava o que havia no espírito de Davi: uma sede pelos desafios. O homem natural tem a tendência que rejeitar tudo o que significa um desafio, geralmente as pessoas adotam um discurso pessimista: “não vai dar certo” ou “ não vou conseguir”, então o homem carnal vive confessando derrotas, exatamente por ter aliança com a derrota. Aí vemos as malignidades que o diabo lança para descaracterizar o homem: baixo-auto-imagem, timidez, insegurança, acomodação e principalmente o medo, que paralisa e faz o homem se esconder dos desafios de Deus, como Adão que teve medo e se escondeu de Deus. Rejeitar o desafio fere a minha constituição, porque a unção que Deus colocou sobre nós envolve desafios, pois é a maneira de crescermos na fé. Ser desafiado por Deus é descobrir que o poder Dele age em minha vida, é romper com as barreiras das deformações e também crer no impossível e sair para realizá-lo. Para cada momento existe um novo desafio de Deus, e Davi quando viu as afrontas de Golias enxergou a oportunidade de exercitar sua unção de vitórias, diferentemente de todo exército de Israel, ele desejou lutar com Golias. REPITA: No Ano Profético de 2009 “EU” serei como Davi não vou fugir dos desafios, mas vou usar a unção que recebi, e vou desejar enfrentar todos os gigantes que aparecerem no meu caminho, porque eles serão o trampolim para as minhas vitórias, para meu reconhecimento e minhas conquistas, em Nome de Jesus, Amém!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “DERRUBAR GOLIAS – É ENCARAR OS DESAFIOS

  1. victor em disse:

    E verdade Davi nos da uma liçao que. em certas batalhas sao individuais, nao coletivas.
    Se o exercito de israel se levantasse venceria, mas no reino do espirito refletindo no fisico a vontade de Deus era um contra um.

  2. Arley em disse:

    Parabens pastor sou ministro de louvor aki em brasilia e li seu blog sobre 30 erros que n devo cometer.achei muito interessante que Deus possa estar a cada dia abencoando a vc e a seu ministerio um abraco

  3. ELIAS CLELITON em disse:

    A VERDADE MAIS PURA É QUE SOMOS DAVI, E TODOS OS DIAS TEMOS UM OU MAIS GOLIAS PARA SER DERRUBADO,E É PELA FORÇA VINDA DO PODER DE DEUS QUE TEMOS EXITO SOBRE CADA UM, A VITORIA DO Sr JESUS NOS PROMOVE A GUERREIROS VENCEDORES .

    UM GRANDE ABRAÇO .

  4. Elias reginato em disse:

    nunca devemos esqueçer que somos ungidos para vencer
    o primeiro gigante que davi teve que enfrentar naquele dia foi o rei saul que não acreditou nele ,pelo contrário desanimava ele dizendo que ele não poderia contar auele gigante.
    sempre tem um monte de gente que não acredita em nos,porque não tem a visão que temos de um Deus que pode tudo e vai na nossa frente,fiquem com Deus ,e nunca parem de lutar.

  5. marlene A.de Freitas em disse:

    Amei ler novamente a historia desta vitória de Israel,através de davi pude sentir uma renovação na alma

  6. adriana em disse:

    é verdade,tenho que ler mais Davi,para derrubar esse meu gigante..estou num desafio mais que grande em minha vida! a 3 semanas fui contratada para trabalhar em ponte rolante,numa empresa que nunca teve mulheres na ponte..meu desafio.. só tem “EU” de mulher no meu turno..desafio grande não é mesmo?? me ajudem em oração..abraços

  7. ola minha qerida..DEUS ele é contigo,vá na fé

Deixe um comentário

