Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

PEDIDOS:e-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

  CURSO BÍBLICO: QUEM FOI JESUS?Imagem2 183                           

Aos amigos e irmãos em Cristo estou de volta reativando o meu blog e deixando uma preciosidade para todos aqueles que estiverem interesse de informações bíblicas,estou colocando a disposição de todos o curso Quem foi Jesus?

 

 

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “PEDIDOS:e-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

  1. estou interessado no curso biblico.

  2. Pr. frequento varias igrejas e sempre ouço as mesmas passagens com interpretaçoes diferentes. tenho muitas duvidas, sobre o sabado principalmente. É ou n é pacado trabalhar no sabado?

    • prafranio em disse:

      Thesca de forma alguma Deus não criou um dia específico para se guardar e s abster de tudo,
      para os verdadeiros cristãos o dia para se descansar é o Domingo!

      Abraço…

  3. Nadja Silva em disse:

    APAZ Pr.
    Gostaria de saber mais sobre o seu trabalho, para ajuda-lo na caminhada com
    Jesus. Seria possível enviar end. e como posso comunicar-me melhor.
    Saber detalhes da obra muito bonita, para as pessoas evangélicas.
    mande-me resposta para este endereço.
    nlopespontes@gmail.com.
    DEUS O ABENÇOE.
    Atenciosamente

    Nadja.

    • prafranio em disse:

      Paz do senhor,permita-me deixar aqui os contatos de divulgação do Ministério do Pr.Afrânio Medeiros

      Estarei deixando logo abaixo meus contatos:
      Contatos: Fone:(86) 9475-6498 OU (86) 9956-4733
      Msn:assessoriaprafraniomedeiros@hotmail.com
      Twitter:@afranioshalom

      ACESSEM AGORA NOSSA RADIO=====):
      E OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO E SEJA EDIFICADO.

      NESTE LINK=====) /CLIK, PARTICIPE, COMPARTILHE. de Nossa FanPage

      Pr.Afrânio Medeiros Ministério Shalom Teresina-Pi

      ============) Nossa Chamada em Áudio com nosso contato:

      * Pastor:Afrânio Medeiros

      MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM E CRUZADA EVANGELÍSTICA IMPACTO & AÇÃO (CREIA) TERESINA-PI

Deixe um comentário

