Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

QUAL É A SENHA? – J * E * S * U * S

Imagem 020DIZ NA PALAVRA: “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” (João 15.5)

A vida é dura pra quem é mole, esse é um ditado popular que sem dúvida retrata o cotidiano de qualquer ser humano, porém nem sempre mesmo que resistentes conseguimos transpor as barreira do dia. Nosso estoque de resistência, nosso o saldo de paciência, nosso cheque especial de amor beira o negativo. As dificuldades são inúmeras e diariamente somos extorquidos pelo diabo e roubados no troco de uma conta que não é nossa. Sentimo-nos esgotados diante do desgaste contínuo entre irmãos, entre familiares, cobranças a cerca de resultados no trabalho, custo de se entrar em uma universidade e o preço para se manter nela. Ao final do dia nossas forças estão a míngua nossos créditos estão no fim e malmente temos saldo suficiente para mandar um torpedo pra Deus. Os dias se seguem os pacotes econômicos são renovados a esmo as bolsas de valores sobem e dessem num balé premeditado, vivendo a sombra e a margem das desgraças mundiais, num sorteio maluco de quem vai ficar com o “mico na mão”, pois sempre alguém tem de perder. Quando menos se espera os juros sobem e o cartão de crédito se torna como uma navalha nas mãos de um macaco, nunca se pode esperar boa coisa. Porém é o risco de viver nesse mundo tenebroso sem virtudes e nenhum pudor em trapacear com o ser humano, mas, vou deixar com você uma senha que deverá usar quando a tristeza, a agonia, a injustiça, a fome, a doença, a traição, a indiferença das pessoas e até dos irmãos atentarem contra você contra sua vida sua dignidade. Carregue em seu coração esta senha para usar e abusar, vá a casa Dele para obter refrigério para tua existência, até porque para receber esta senha você deverá crer somente nele nesta vida e deixar que a gerencie para você. Muito embora não pareça algo real para você, acredite é extremamente eficiente, porém, não te poupará das lutas, mas te dará créditos de força, de esperança, de fé e graça sem fim, para você sobrepor às adversidades do seu caminhar e no fim do dia ver que valeu apena tê-lo ao seu lado. Anote a senha e jamais a esqueça J * E * S * U * S, ela abrirá para você as portas de um mundo que você não sabia que existia com um porém, a sua fidelidade para com Ele deve ser absoluta, pois o Senhor não admite concorrência.

ORE AO SENHOR: Pai não há mais condições de continuar sendo extorquido pelo diabo na minha vida, não agüento mais a pressão de viver num mundo tenebroso. Ajude-me a sobreviver em meio as tempestade, me ensine como agir no dia a dia e pelo teu poderoso nome me faça ser mais que vencedor. Em nome de Jesus! Amém.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: