Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Pr.Afrânio & Cantor Rildo Freitas.

Cópia de Afranio e RildoNa oportunidade desta festa tive o prazer de conhecer um levita porque tenho me deparado com tantos artistas gospel que na oportunidade desses eventos fazem tantas exigências como camarin,energéticos,frutas da época,cabelereiro,hotel 5 estrelas e sem muito me estender por ai vai este levita que está ai do meu lado almoçou junto com a gente no refeitório do evento e tem mais tive o privilégio e Tê-lo em minha mesa e pelo pouco contato e diálogo que tivemos pude perceber que o Rildo é um levita e um homem de Deus comprometido com a causa maior do evangelho que é a Salvação das almas.

Espero em breve trazê-lo á Piripiri para realizarmos uma grande cruzada Evangelística juntos.

Forte Abraço Rildo e que o Senhor sempre esteja no controle de suas ações e ministério.

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Pr.Afrânio & Cantor Rildo Freitas.

  1. niltom em disse:

    pura verdade pastor.concordo com voce meu irmao.

  2. esse ai e um homem verdadeiramente ungido por deus

Deixe um comentário

