Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Vem aí grande Louvorzão da Shalom…

 OgAAAEa48EEK-fv2qY1iy1uRm-rrjSFffb85ezRNGYQ3DCJgkqjUOlAzyTfAxby2308QI9OdzcWfkOajqfL0iG7uRPYAm1T1UCY22O3gF7c2rNy1PQh1Q5NBZco5A Igreja  Evangélica Assembléia de

Deus Shalom de Piripiri realizará

no Mês de Julho um Louvorzão

que vai tremer,extremecer e abalar

o bairro Vista Alegre Prepare-se…

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Vem aí grande Louvorzão da Shalom…

  1. Anderson em disse:

    Ola Pr,MEu nome é Anderson Damask,sou sobrinho do Professor Hermínio Badú,moro no Rio De Janeiro.Sou membro da igreja apostólica Unidadeem Cristo-ilha do Governador-RJ.Estaremos com o nosso ministério nos dias 16,17,18 em Teresina para implantação de uma filial de nossa igreja no Piauí.O anuncio do Louvorzão me chamosu a atenção e nos colocaos a disposição de Jesus a estar ministrando junto com vcs.TEnho um testemunho tremendo e que partiu de uma época em que eu fui divulgar um Cd ai em Piripiri,mas Deus ministrou ao meu coração pra que usasse o talente que ele me confiou para xalta-lo.Pr,estamos a disposiçao.Liga pra mim afim de combinarmos alguma coisa. A pAz Anderson DAmask

    te 21 9848 9112
    21 3367 4327

Deixe um comentário

