Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

VOCÊ TÁ PODENDO SEM CRISTO???

ATgAAACiX78enJXv9ckoVWl41GyUpudzUBY18AqDtxdWVc2861JKMDKqorY7S35dDj-vRSemKp4dJtI45rhuNuOLVCv9AJtU9VDCQVUkSTo0-kQQYLXN3yF5zeGkTAPor mais que as pessoas neguem o poder seduz os fracos de caráter, pode não ser uma regra, mas ta longe de ser uma exceção. Tenho ao longo da vida observado a muitos que pelos seus méritos venceram os obstáculos da indiferença através do trabalho da perseverança e também pela busca dos bancos universitários.
Não há absolutamente nada de errado nessa forma de vencer na vida, alias creio que se todos usassem esse caminho nosso país não teria o planalto que tem. O grande problema é que ao alcançar um posto, um cargo, um status que o promova o homem de caráter duvidoso acaba por esquecer o caminho que percorreu as experiências que formaram a sua estrada e pior, as pessoas que fizeram parte deste processo.

Parece incrível, mas essa realidade ronda uma gama de pessoas que venceram em suas carreiras, se for um médico esquece que um dia foi residente, se tornou-se um magistrado esquece que foi acadêmico, se for engenheiro age como se nunca tivesse sido um estagiário. Por conta dessa amnésia apaga de sua mente o caminho que percorreu e por conta do cargo e do poder que ele possa dar, torna-se arrogante, prepotente e por vezes indiferente para com aqueles que fizeram parte do seu caminho, deixando que o status lhe suba a cabeça e acha que “ta podendo”, mas a bem da verdade ele “ta perdendo” o brilho da humildade e a doçura impar da simplicidade no trato com as pessoas que o rodeiam.

A tiracolo do apagão mental ou moral esquecem que pode defender os mais necessitados e aos excluídos pela sociedade. Não seriam eles paladinos da justiça nem merecedores de votos se o fizessem, mas sim Filhos de Deus que sabem de sua importância e do alcance que tem as suas atitudes nos cargos que ocupam temporariamente nessa vida.

Então você que está no começo dessa estrada ou quem sabe já esteja “podendo”, talvez nunca te disseram que se você está aonde está é porque Deus honrou sua luta, mas acima de tudo o Pai tinha e tem um propósito para sua vida e para cargo que você ocupa. Então humilhe-se busque saber por que e para que você está ali, não se deixe tomar pela amnésia do status e grave em sua mente que Deus é ele e não você.

 

                                                                                       * Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: