Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Baxter x Novartis, quem ganhará o direito de produzir vacinas para a gripe suína na OMS?

saude_16071553_gdO grupo farmacêutico americano Baxter Internacional anunciou esta semana que se compromete em produzir em grande escala uma vacina contra o vírus H1N1.

“A Baxter terminou a fase de teste e avaliação do vírus da gripe A (H1N1) e passou agora à fase de plena produção de uma vacina comercial”, afirma o laboratório em um comunicado, acrescentando que o produto estará disponível em Julho.

O grupo, que recebeu do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) no início de Maio uma cepa “selvagem”, informou ter alcançado acordos com várias autoridades sanitárias para produzir uma vacina em caso de pandemia.

 O grupo suíço Novartis surpreendeu seus competidores na sexta-feira passada afirmando que já havia produzido um primeiro lote de vacinas com o A (H1N1) e que planeja realizar os testes clínicos em Julho.

Ministério da saúde.

Agora vamos ao que a mídia globalista não divulgou. A Baxter está lutando pelo direito pela fabricação da vacina junto a OMS (Organização Mundial de Saúde)  por que a mesma patenteou a vacina contra a gripe suína muito antes dela existir. A patente está registrada com o número US20090060950A1 em 28/agosto/2008 em seus arquivos ( Artigo em PDF)  para os seguintes vírus : H1N1, H2N2, H3N2, H5N1, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, H10N7 subtipos, do suíno aviária H1N1 , H1N2, H3N1 e H3N2 subtipos, do cão ou cavalo gripe H7N7, H3N8 da gripe ou subtipos H5N1, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5. Pelo visto, a Baxter possui patentes para vacinas que nem existem. Isso deixa claro que o vírus foi fabricado.  Criatividade é o que não falta na Baxter! Não duvide que a “gripe equina ou canina”, provocada pelo H7N7, seja a epidemia da vez daqui alguns meses ou anos.

Isso serve para mostra a guerra interna que existem dentro da Comissão Trilateral de David  Rockefeller.  A Baxter foi fundada nos  Estados Unidos em 1931, ou seja representa os EUA na OMS; já  Novartis representa os interesses da União Européia.

 A Baxter é mais “solidária” com os princípios de Baha’u’llah e a Novartis não admite distribuir vacinas gratuitas (é bom lembrar que os Europeus são mais materialistas). Compete aos Bahá’is que pertencem a ONU-OMS  exercer a função de consultores e emitir um parecer sobre quem será o vendedor. Dessa vez quem manda são eles.

Não importa quem vença…os únicos perdedores somos nós, pois os laboratórios não costumam divulgar os efeitos colaterais como alergias terríveis que podem destruir a vida das pessoas causadas por essas vacinas.

                                                                                       * Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: