Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

3 Razões por que necessitamos de Jesus…

jesus_cristo_009_86b1. Porque temos um passado

o Homem não pode voltar ao passado, mas Jesus pode.
A Bíblia diz: Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre” Hebreus 13:8.
Jesus pode entrar naquela área da sua vida em que houve escolhas erradas, feridas e fracasso, e enxugar toda a lágrima, limpar todas as marcas de dor e dar-lhe um novo começo.

2. Porque precisamos de um amigo

Jesus também conhece o pior que há em si, e mesmo assim, ama-o como você é, pois Ele também acredita no seu melhor. Porquê? Porque Ele não o vê como você é, mas como será quando Ele tiver agido na sua vida. Por isso, Lesus é, e pode ser seu amigo de verdade.

3. Porque Jesus tem o seu futuro nas Suas mãos

Em quem mais pode confiar? Nas mãos de Jesus você vai sentir-se tranquilo e seguro hoje, amanhã e por toda a eternidade. A Palavra de Deus diz: “Pois eu bem sei os planos que estou a projectar para vós…Planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremisa 28:11

Quer começar, hoje mesmo, a ter um relacionamento pessoal com Jesus?

Então faça a seguinte oração:

“Jesus, eu desejo convidar-Te a entrar na minha vida. Creio que morreste por mim e que por Teu sangue pagaste o preço por todos os meus pecados e me deste o dom da vida eterna. Pela fé (confiança) em Ti, eu recebo este dom e reconheço-Te como meu Salvador e Senhor. Amem.”
                                                                                                                                                                                                                                          

Quer receber apoio espiritual ou qualquer outro esclarecimento?
Contacte-nos!

Ajude a Assembléia de Deus Shalom a Realizar Missões no Piauí

deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança:00072844-0

                                                                                           * Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

