Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

EVANGELISMO NO PIAUÍ, SE VOCÊ NÃO PODE VIR AJUDE-NOS !

 piaui

Você tem idéia do que se passa no estado  do Piauí? Você sabia que dentro do Piauí existem cidades com menos de 2% de Evangélicos, e milhares de sertanejos que nunca ouviram o evangelho? Você sairia de sua cidade para evangelizar um povo que ainda não conhece Jesus?

Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus

. Atos 20.24

É interessante pensarmos como corremos no dia a dia pra dar conta de tantos afazeres, e acabamos nos esquecendo do propósito mais importante pra o qual Deus nos criou, “os relacionamentos”. Relacionamentos demandam tempo, atenção especial. E nós às vezes estamos tão ocupados que não nos damos conta de quão pouco tempo temos dedicado aos nossos relacionamentos, Jesus não achou que seria perder tempo quando parou no meio da multidão pra dar atenção a uma mulher com hemorragia, nem quando voltou sua atenção para as crianças, será que quando ele disse a Zaqueu que pousaria em sua casa ele estava interessado numa cama quente e boa comida ou no tempo que iria desenvolver relacionamento jantando com a família toda a mesa? Relacionamentos são um grande presente de Deus pra nós! Precisamos valorizar…

“Não nos cansemos de fazer o bem. Pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.” Gal 6:9-10

Quer receber apoio espiritual ou qualquer outro esclarecimento?
Contacte-nos!


Ajude a Assembléia de Deus Shalom a Realizar Missões no Piauí

deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança:00072844-0

                                                                                           * Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “EVANGELISMO NO PIAUÍ, SE VOCÊ NÃO PODE VIR AJUDE-NOS !

  1. fernanda (congregação Bairro Novo) São Mateus-MA em disse:

    Irmãos. O que eu tenho a dizer é que meu coração se alegra e ao mesmo tempo se intristesse, pois a minha alegria é que ainda existem pessoas corajosas nesse mundo que ouve a voz do Senhor JESUS e obedecem, e me intristesso pelo fato de saber que existem tantos irmãos que está na casa de Deus mas que ainda não compreendem a quão boa vontade de Deus, pois estão dormindo. Mas peço a Deus neste momento a aconsolação do Espírito Santo e a Paz do Senhor em vossos corações!!!

Deixe um comentário

