Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

EM 2010 ME QUEIMA JESUS!

Amados e amadas em Cristo,em 2010 eu quero continuar pensando e agindo como um genuíno pentencostal e mais uma vez os tradicionais que perdoem.

FRASES PENTENCOSTAIS

– Desmancha essa cara de delegado;

– Abre a boca e dê “um” glória;

– Crente pentecostal não fica de boca fechada;

– Quem tá sentindo o que eu tô sentido levanta a mão direita e adora;

– Tô sentindo uma coisa gostosa;

– Se você não sentiu nada até agora, te liga no céu ou te converte;

– Dá um abraço no irmão que está ao teu lado e diz: “Ele é contigo!”

– Profetiza para o teu irmão agora: “Você vai vencer”;

– Eita Deus, ai Jeová;

– Deus hoje vai fazer um reboliço;

– Te prepara para o “de repente de Deus” na tua vida;

– O anjo tá passando aqui agora;

– Receeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba;

– xchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (chiado de fogo).

“Me queima Jesus!”

Ajude a Assembléia de Deus Shalom a Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

