Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

AS 10 PORTAS POR ONDE DEVEMOS PASSAR

1. A porta das Ovelhas: foi por onde Cristo entrou em Jerusalém (João 5:2). Ele é o Cordeiro de Deus. 2. A porta do Peixe: “Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens” (Mateus 4.19). Ele procurou os Seus discípulos. 3. A porta Velha: “Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para a vossa alma” (Jeremias 6:16). O Senhor Jesus disse: “Eu sou o caminho …” 4. A porta do Vale: “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo” (Salmo 23:4). A sombra da morte não traz temor ao cristão. 5. A porta do Monturo: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9). O sangue de Cristo nos purifica. 6. A porta da Fonte: “Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” (João 7:38). O Espírito Santo habita no crente quando ele se converte e nasce de novo. 7. A porta das Águas: “Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado” (João 15:3). A Palavra de Deus nos lava, como água. 8. A porta dos Cavalos: “Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo” (2 Timóteo 2.3). Os cavalos eram usados pelos soldados na guerra. O crente é um soldado de Cristo. 9. A porta Oriental: era a primeira porta a ser aberta, no nascer do sol, indicando o fim da noite. O crente espera também o raiar do dia quando o Senhor Jesus voltará para levá-lo consigo. 10. A porta de Mifcade (revista, registro): “todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal” (2 Coríntios 5:10). Cada crente receberá um galardão correspondente ao que fez pelo seu Senhor aqui na terra.

Ajude a Assembléia de Deus Shalom a Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

