Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Bruna Surfistinha causa polêmica entre evangélicos no Twitter

A discussão começou quando ela fez a seguinte declaração: ‘Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!’

Bruna Surfistinha gerou muita polêmica ao escrever a seguinte frase em seu Twitter: ”Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!” A ex-garota de programa começou a receber recados de evangélicos revoltados com a declaração.

Raquel, o nome verdadeiro de Bruna, disse que tinha uma amiga evangélica que não se depilava porque a igreja proibia e tentou finalizar a história pedindo desculpas por ter escrito aquilo.

“Não sabia que tinha tantos seguidores evangélicos e tal. Me desculpe se os ofendi.Eu estava apenas brincando! Simples assim. Fim.”

“BEM SE TODOS OS EVANGÉLICOS PENSAREM E TIVEREM A MESMA OPINIÃO E LINHA DE RACIOCÍNIO QUE TENHO, E SE A SENHORITA RAQUEL DEPENDESSE DE EU LER SEUS ARTIGOS PORNOGRÁFICOS PARA SOBREVIER, ELA CERTAMENTE MORRERIA DE FOME.”

“SENHORITA RAQUEL SEI QUE INFELIZMENTE APESAR DE  FORÇAR A BARRA VOCÊ NÃO CONSEGUE ESTAR NA MÍDIA,PORTANTO NÃO QUEIRA PEGAR CARONA NA MÍDIA SENDO CAPCIOSA COM OS EVANGÉLICOS”

Pr. Afrânio Medeiros

Fonte:Notícias de famosos Ego

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: