Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

O nome dele é Cristo?

É uma pergunta que na maior parte dos casos fica sem resposta, ou porque não aparece ninguém para a responder, ou porque não sabem responder, ou por vergonha ou ainda por despeito.

O certo é que Esse Homem revolucionou o mundo e, diariamente se fala d´Ele sobre vários aspectos, os quais têm influência nas nossas vidas. Mas existe algo que nos faz pensar: porque será que a maioria das pessoas fala desse Homem a medo, às escondidas, ou simplesmente O hostiliza? Falando a favor ou contra, é correcto dizer que Esse Homem mexe com a consciência das pessoas. Graças a Deus que os crentes O louvam e O adoram.

Temos lido relatos acerca de grandes e poderosos reis, imperadores, descobridores, cientistas, de pessoas proeminentes mas, acabada a leitura desses relatos é como o espelho. Enquanto estamos à frente do espelho, lá está a nossa imagem, saindo dele, a imagem se desvanece. Mas Desse Homem de quem tanto se fala e se quer saber quem é, subsiste uma imagem ainda que irreal, o medo de O enfrentar, de conversar com Ele e o terror de sermos pecadores. Mas afinal que Homem é esse?

É intrigante ouvir falar de alguém que está no centro de tudo, que protagonizou curas de doenças, que matou a fome a milhares de pessoas, que expulsou demónios, deu vista a cegos, ensinou iletrados e eruditos, derramou amor por onde passava, morreu pregado numa cruz derramando o Seu sangue para remir os nossos pecados, ressuscitou dos mortos e está junto de Deus intercedendo por nós. Daí o questionamento: Mas que Homem é esse? Esse Homem é Jesus Cristo.

Mas, que fez Jesus de tão importante a ponto de abalar a consciência das pessoas e, cuja imagem real não conhecendo, vemos e sentimos? Nenhum ser humano teria capacidade pelos seus feitos, pela sua obra, pelo seu título ou pela sua ciência, de agitar as pessoas através de séculos e de ser o motivo principal da longanimidade de Deus para com a humanidade. Jesus Cristo preencheu todos os requisitos exigidos por Deus para salvar todo aquele que a Ele se chega com arrependimento. Deus recebe-o como filho através da aceitação e reconhecimento da obra vicária de Jesus Cristo. Ao homem é exigido que se arrependa dos seus pecados, se volte para Deus confessando esses pecados e peça perdão. Deus concede a reconciliação e a salvação através da aceitação de Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Ajude a Assembléia de Deus Shalom a Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12


Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: