Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

TEOLOGIA É NO CETEO

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “TEOLOGIA É NO CETEO

  1. Ramon Vilas Boas em disse:

    Pastor não esotu conseguindo acessa o site do CETEO esta fora do ar, estou interessado em me matriculá no curso.

  2. ISAQUE em disse:

    PASTOR NAO CONSIGO ACESSAR “CETEO”. O CURSO É CONFIAVEL?

  3. prafranio em disse:

    O site do CETEO está no Ar amigo e o Seminário é confiável sim….

    http://www.ceteo.com.br

  4. Célio Roberto em disse:

    O CETEO é de verdade!
    Estudo lá há um ano.
    Lá não se “puxa a sardinha” pra nenhum grupo evangélico.
    É Teologia pura!

  5. vanildo cordeiro em disse:

    Ja´estou perto de concluir o bacharelado e gosto muito do curso.

  6. CARNELIO MARTINS GONÇALVES em disse:

    ESTOU AGUARDANDO A FICHA DE MATRÍCULA PARA O CURSO BÁSICO, EU JÁ FIZ O BACHARELADO NO CETEO E GOSTEI MUITO, POR FAVOR ENVIE NO MEU E-MAIL. AGUARDO INSTRUÇÕES. A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS, EU TENHO VÁRIO0S INTERESSADO NO CURSO A DISTÂNCIA, EU PASTOREIO UMA CASA DE RECUPERAÇÃO. OBRIGADO!!!

  7. CÉLIO ROBERTO, ALUNO DO CETEO MANAUS em disse:

    COMUNICO A TODOS QUE FOI TRANSFERIDO PARA O CÉU O FUNDADOR E DIRETOR DO CETEO, PASTOR DR. TÁCITO DA GAMA LEITE FILHO, FALECEU NA NOITE DO DIA 03 DE DEZEMBRO, SEXTA FEIRA E SEU ENTERRO SE DEU NO SÁBADO DIA 04.
    ELE CUMPRIU O LEGADO DE ENSINAR E LEVAR A MENSAGEM DE TRANSFORMAÇÃO A MUITAS PESSOAS. TEOLOGIA FAZIA PARTE DO SEU DIA-A-DIA.

  8. CÉLIO ROBERTO, ALUNO DO CETEO MANAUS em disse:

    CORRIGINDO:
    FALECEU NA SEXTA- FEIRA DIA 02 E SEU ENTERRO SE DEU NO SÁBADO DIA 03.

  9. prafranio em disse:

    Com um sentimento de um Profundo Pesar venho aqui Ser solidário ao coração dos que estão tristes pela perca da companhia momentânea do Dr.Tácito e peço ao Senhor que conforte o coração de todos os seus familiares e amigos que com ele conviveram mas deixo aqui uma esperança e um motivo por estarmos alegres é que um Dia estaremos junto com ele na Glória! Paz & Força Amados!

  10. cristiano de assis em disse:

    e otimo.o ceteo. grande progeto de jesus. em manacapuru.pr:cristiano aluno e amigo desse projeto…a paz de cristo….

Deixe um comentário

