Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Eu não sou Homofóbico,mas Homosexualismo segundo a Bíblia é pecado.

Nas últimas semanas, a mídia secular brasileira começou uma campanha em prol da aprovação do projeto de lei que tramita no Congresso Nacional objetivando instituir em nosso país o combate à chamada “homofobia”. O referido projeto é reprovado por evangélicos e católicos conservadores justamente porque, na prática, fere as liberdades religiosa e de expressão. Simples mente, se aprovado como está, pregar que homossexualismo é pecado ou não permitir carícias entre homossexuais em lugares públicos (como templos, por exemplo) levará crentes à cadeia. E isso não é nenhum exagero.

Na Suécia, onde uma lei contra homofobia similar à brasileira já foi aprovada, pastores já foram presos por pregar que homossexualismo é pecado. Um deles foi entrevistado pelo Mensageiro da Paz à época: o pastor pentecostal Ake Green. No Reino Unido, onde recentemente uma lei idêntica também foi aprovada, quatro pastores já foram para a cadeia. Dois nos últimos dois meses (ver matéria da seção Avanços, Sinais & Descobertasdesta edição). Ainda no Reino Unido, um psicólogo foi demitido por não aceitar dizer a pacientes homossexuais que homossexualismo não é nada demais.

Aliás, aqui mesmo, no Brasil, mesmo sem o tal projeto ter sido aprovado, a psicóloga evangélica Rosângela Justino, do Rio de Janeiro, foi forçada a parar de atender a homossexuais que a procuravam pedindo ajuda para deixar o homossexualismo. Muitos deles estavam conseguindo deixar a prática após as sessões, mas o Conselho Federal de Psicologia não quis saber e foi dura com a psicóloga. Ou seja: homossexual não tem direito de deixar o homossexualismo. Tem que ser homossexual mesmo. É isso que está sendo imposto e que se pretende normatizar via legislação.

Apesar desse absurdo, a mídia secular brasileira, impressa e televisiva, está se empenhando pela aprovação do tal projeto, ignorando propositalmente ou não as consequências de sua aprovação. Se há algum tempo esteve meio que muda quanto a esse assunto, agora escancaradamente manifesta-se pró-aprovação do projeto de lei contra a “homofobia”, mesmo com pesquisas mostrando que a maioria esmagadora dos brasileiros considera o homossexualismo pecado e antinatural.

Em abril, a Rede Globo de Televisão, principal rede televisiva do país, em seus programas jornalísticos e no “Programa do Jô”, entrevistou pessoas ligadas ao Movimento Homossexual que defendem e defenderam o projeto. Agora, a principal revista semanal do país, a “Veja”, defendeu a prática homossexual como normal, sadia, natural, apresentou como bons exemplos sociais jovens e adolescentes que “curtem” o homossexualismo, inclusive com aprovação dos pais, e defendeu como sendo preconceito a não aceitação do homossexualismo como algo natural.

A Palavra de Deus é clara e já antevia esse tempo em que estamos vivendo: “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; (…) os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”, Rm 1.25-32.

Nota do pastor Bola:Bem amados leitores deste blog  estou escrevendo esta matéria hoje dia 30/07/2010 antes de ser sancionada esta lei medíocre e insana que permitirá que a prática homoseuxual seja admirada e não possa ser de forma alguma questionada por nós pastores pois se tornará crime inafiansável  com pena que poderá variar de 6 meses a três anos de reclusão por se falar que a Bíblia afirma de forma veemente que a prática homosexual é pecado.A nossa sociedade está caminhando para trás em um processo de retrocesso total é iso é lamentavel,se eu estiver errado que Deus me perdõe.

Ajude a Assembléia de Deus Shalom a Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12


Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Eu não sou Homofóbico,mas Homosexualismo segundo a Bíblia é pecado.

  1. Ana Paula em disse:

    Que bom eu também não vou me calar, e se tiver de ser processada em um país que se diz livre, porque não quero que os meus filhos sejam homossexuais serei, e se tiver de ser presa também serei, não vou me calar, só porque vivo numa sociedade hipócrita, que na frente da mídia e por trás apunhala, aliás tem alguém aí que quer um filho gay?Eu não quero e não estou ofendendo ninguém, sou livre, não posso ser censurada, por ninguém nem pela lei, não por uma lei ditatorial e inconstitucional, Artigo 5°, CF, caput:Todos são iguais perante a lei:
    inciso IV: é livre a manifestação de pensamento, vedado o anonimato.
    Preciso far algo mais, está na CF de 1988.

  2. ailton santos em disse:

    olaaa a paz do senhor jesus fico feliz por ver que na terra existe homens e mulheres de DEUS para anuciar as boas novas por que e chegado o reino dos ceus e dificil a caminhada ,mas temos que mostrar para o mundo qu so existe um que pode mandar e o senhor jesus o filho de DEUS.seje firme pastor por que e chegado a hora em que os verdadeiro adoradores vao adorar o pai em espirito e em verade amem.,

  3. José em disse:

    Creio que o verdadeiro adorador se manterá firme até mesmo porque estes tempos de mentira e perseguição já foram previstos desde muito tempo atrás pelo Deus de Israel

  4. natalina pereira chaves em disse:

    eu acho que o homosexualismo não é pecado por nem a biblía esclarece isso. como homem que não tem o poder de deus pode esclarecer.claro que o homem vai dizer que é pecado por que a maioria são machistas

    • prafranio em disse:

      A biblia diz que o s EFEMINADOS ou seja GAYS que não se arrependerem e mudarem essa conduta irão para o INFERNO agora se você não lê a Bíblia é problema seu!

    • Bom, pelos fatos mencionados em Romanos 1. 25-32 concerteza homosexualismo é pecado sim, por que se de fato não fosse Deus teria criado Adão e Ivo, ou Eva e alguma mulher…. bjs fique com Deus e leia mais a Bíblia, antes de comentar algo

  5. FERNANDO em disse:

    PARA MIM OS HOMOSSEXUAIS TÊM QUE SER LEVADOS NOS CAMPOS DE EXTERMINAÇÃO E SEREM FUZILADOS COMO FAZIA O HITLER COM OS JUDEUS.

  6. Ana Choi em disse:

    Como se a biblia estivesse realmente certa… Poupe-me, acho que evangélicos que deviam ser levados para campos de exterminação pra deixarem de ser tão bestas. Vocês não prestam. A homossexualidade é algo tão normal hoje em dia, e como vocês mesmo falam, todos tem o arbitrio, se deus ou qualquer energia superior achasse homossexualidade um pecado não deixaria isso acontecer.

  7. A partir de 2013 , a todos os homosexuais , vocês serão tão ATORMENTADOS pelos espíritos imundos que os fazem praticar tal abominação que desejaram a morte…portanto… arrependam-se de suas iniquidades….e se voltem para Deus…enquanto respiram há uma chance…sorte de vocês é que Deus é capaz de perdoá-los e mudar sua vida..para que tenha uma vida descente e respeitosa.
    E deixo um aviso…não queiram lutar com o povo de Deus..somos mais fortes que vocês…Ele nos protege e nos livra de todo mal…e aniquila nossos inimigos.

    DRC

    • O ALTÍSSIMO, O ETERNO, O SOBERANO, HELLOIN, ADONAI,YÁ,EL FORMOU
      DO PÓ MACHO( NEQUEVÁH) E FÊMEA(ISSHARAR) NÃO CRIOU OUTROS SEXOS GN2:7 e GN 2 de 18 a 25 TÔDA INSERÇÃO SEXUAL CONTRÁRIA A CRIAÇÃO SÓ APARECEU APÓS A QUEDA(PECADO) POR ISSO: E ENTÃO O ETERNO PROFERIU MALDIÇÃO SOBRE A TERRA E A CRIAÇÃO GN 3:14 A 24
      TODA IDENTIDADE SEXUAL CONTRÁRIA A CRIAÇÃO É MALDIÇÃO POIS É COM MALDIÇÃO EXERCIDA; EVANGELHISTA CARLOS DE CARVALHO NETO
      RIO DE JANEIRO,RJ EM 05 DE JANEIRO DE 2013 HORA 09:05

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: