Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

” LIVRA OS QUE ESTÃO SENDO DESTINADOS A MORTE……. SE OS PUDERES RETIRAR.” ( PROV. 25.11)

Olhem bem a situação das nossas crianças. Prestem bastante atenção nas artimanhas da serpente.
A serpente, a mesma que enganou Eva, achou uma brecha para possuir  o corpo dessa mãe e os levou para um lugar, aonde se ensina que essa criança  terá de sacrificar tudo o que tem, em prol da felicidade dos seus pais 
 O deus que quer o “sacrifício” desse menino é um deus sem misericórdia (” aprendei o que significa, misericórdia quero e não sacrifício” Mat.13.9) é aquele que a Bíblia chama de “o pai da mentira“. Ele quer que esse  menino venda todos  os seus brinquedos para “sacrificar no altar”. Esse mesmo deus  está pedindo  que a mãe  também venda  tudo  o que têm para sacrficar o próprio sangue no altar ( o de Cristo não foi suficiente ?), para a salvação” (?). ( basta ouvir as rádios e tvs. para confirmarem o que estou dizendo). Talvez até seja essa a desavença entre os pais dessa criança.
“olha não só o lar, mas a também a “religião” em que essa criança está crescendo!”.
 Qual o pior demônio, o que está na mãe ou o que engana essa criança? E qual a pior “praga”,  a ignorância espiritual do nosso povo ou a “praga” que  se dissemina pelo país e pelo mundo, enganando e pescando com ilusões esses ignorantes. Realmente: ” O diabo não precisa incorporar para estar”. (vejam no vídeo abaixo)
Vc sabia que expulsa-se demônio pelo principe dos demônios? Basta vc estar decidido a fazer o que ele quer, que o chefe manda que os pequenos desocupem o corpo. E é capaz desse demônio sair do corpo dessa mãe, para convencer o filho a serví-lo  amanhã, dessa mesma forma com fazem com ele. 
Outra coisa que muita gente não sabe: O demônio “cura”. Quando a pessoa está disposta a serví-lo, ele tira a doença que colocou. Assim ganha a fé das pessoas.
Jesus nos aconselhou sobre os “prodígios” dele.
 Está escrito: ” Pelos frutos se conhece a árvore”.
Devemos  ensinarar as crianças a dizimarem  e  a ofertarem desde pequenos para a obra de Deus, mas não existe nenhuma oferta, dízimo e muito menos “sacrifício” que faça milagres.
Os  dízimos e ofertas fazem com que Deus repreenda o devorador das nossas finanças.
 Bençãos?  Só, e somente pela OBEDIÊNCIA AS SAGRADAS ESCRITURAS ( Deut.28), e não pela “obediência a palavra do homem de deus  para sacrificar“,  como se ensina nessas entidades. E diga-se de passagem, a mentira que envolve esse ambiente é  enorme, e  80% dos testemunhos dados ali são mentirosos ( que Deus me envergonhe se estiver mentindo).
O MAIOR DESEJO DE SATANÁS  É ANULAR O SACRIFÍCIO DE CRISTO JESUS, PONDO OUTRO “SACRIFÍCIO”.
 ESSE DEUS QUE QUER O SACRIFÍCIO DESSE MENINO, É TÃO VAGABUNDO, MAS TÃO VAGABUNDO, QUE NÃO PEDE QUE SE SACRIFIQUE A TV RECORD PARA A PREGAÇÃO DO EVANGELHO, JÁ QUE É FRUTO DO SACRIFÍCIO DE FIÉIS, NEM  A MANSÃO DO MACEDO, NEM A MANSÃO DE LAZER  DOS BISPOS, COM AQUELA  ADEGA DE VINHOS IMPORTADOS; MAS QUER A  MORADIA DOS POBRES. ESSE DEUS É O MESMO QUE VENDEU JESUS POR 30 MOEDAS E CONTINUA TRAINDO-O COM A DETURPAÇÃO DO EVANGELHO. 
É verdade quem ensina  e  pratica a mentira “vai arrebentar”…. no inferno. Está escrito!!! ( Apoc.22.15)

Ajude a Assembléia de Deus Shalom a Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: