Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

VIADO,BICHINHA,BIBA,FLORZINHA OU BOIOLA MAS NA VERDADE ME DIGAM O QUE É MESMO QUE ELES SÃO?

Eu tenho sido ameaçado constantemente por Homosexuais que entram no meu blog para falarem palavras frívolas e chulas mas querem calar a minha boca e me processarem se por acaso eu chamar um Gay de VIADO,BICHINHA,BIBA,FLORZINHA OU BOIOLA MAS NA VERDADE ME DIGAM O QUE É MESMO QUE ELES SÃO? a Senadora Marta SUPLÍCIO vai criar no senado uma lei para os HETEROS serem respeitados por esta corja de intolerantes?

HOMOSSEXUAIS são IN-TO-LE-RÂN-TES, e estão exigindo tolerância; eles nos desrespeitam, e estão exigindo respeito; eles cometem crime de ódio contra os cristãos, e não querem que cometam crime de ódio contra eles; ele são heterofobicos, evangelicofobicos, cristãofobicos, e não querem que sejam homofobicos com eles. Os HOMOSSEXUAIS mendigam o amor e o respeito dos cristãos e da sociedade, mas eles não amam e, muito menos, respeitam os cristãos e a sociedade. Façam-me rir!

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM E CRUZADA EVANGELÍSTICA IMPACTO & AÇÃO  (CREIA) TERESINA-PI

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

