Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Bieber,Malafaia,Feliciano,Valadão,Waldemiro,Edir Macedo quem é o Number One em sua Vida?

O portal Gospel Prime publicou  Recentemente em sua página um artigo intitulado “Justin Bieber já é mais popular que ‘Jesus’ no Facebook”. Algumas pessoas ficaram impactadas pela pesquisa realizada pelo site All Facebook, que como o próprio nome sugere “tudo sobre o facebook”. Muitos acharam um absurdo o ídolo juvenil canadense estar na frente daquele que morreu na cruz do calvário para nos garantir direito a vida eterna. Entretanto, esses se esquecem que Jesus tem ficado em segundo, terceiro ou até mesmo em ultimo plano na vida de muita gente.
Jesus tem ficado atrás não somente do mega-idólo da musica e que se diz EVANGÉLICO , mas também a sombra de pessoas que se colocam na frente do Messias. Pessoas que conjugam o verbo na primeira pessoa, “eu posso”, “eu faço”, “eu sei”, “eu venci”, etc. Estes são típicos exemplos de pessoas auto-suficientes que colocam o Salvador como sombra de seus planos e projetos.
Outros ainda colocam o Mestre atrás de seus ídolos-gospel, atrás de Malafaias, Felicianos,Valadões,Macedos e Waldemiros da vida, e também  atrás de suas canções anti e extra-biblicas. Preferem isso e muito mais em detrimento da Palavra de Deus. Esquecem-se de que Ele é o supremo Pastor, isto é, aquele que vai à frente. Esquecem que a sua glória, honra e majestade ele jamais dará a outro (Is 42.8).

Sinceramente! Jesus não tem ficado em segundo plano apenas nas redes sociais, mas também na vida social de muitos, inclusive e principalmente dos evangélicos. É tempo de nos arrependermos e voltarmos ao primeiro amor. Lembrando sempre do que ele disse: “Quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. (Mt 10.38).

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: