Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

1º Dia de campanha e jejum “Hoje a porta da confiança se abre”

Bom dia amigos Blogueiros & amados Irmãos em Cristo de toda a Web estamos iniciando hoje a campanha das portas abertas e junto desta campanha um JEJUM de 21 dias e coisas tremendas e

grandiosas  acontecerão nestes dias  pois fiel foi aquele que nos prometeu e nos garantiu a vitória.

A 1ª Porta de Hoje á a PORTA DA CONFIANÇA: Ela se abre hoje na minha vida,no meu ministério e no meu casamento

Crer não é o mesmo que confiar.

·         Crer é ter fé.

·         Confiar é exercitar a fé.

 A fé se não for exercitada, é inoperante, ela não produz resultados. Muitos crêem em Jesus, na bíblia, mas poucos confiam. Confiar em Deus é depender dEle. Confiar em Deus é acreditar que eu vou vencer, mesmo se as coisas ainda não vão bem na minha vida. Significa que você pode não ter abandonado a crença, mas, talvez, tenha deixado de lado a sua confiança e, isto é algo trágico. Quando você abandona a sua confiança, eu vou lhe mostrar o que acontece na sua vida. Eu vou mais além, há um número, uma porcentagem muito pequena de pessoas que, realmente, confia em Deus.Hebreus 10:35 “Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.”

     Talvez, tenha alguém aqui, nesta manhã, que não tenha abandonado a crença, está aqui, crê em Jesus, crê na palavra, mas, pode ser que abandone a sua confiança.

     Não abandone a sua confiança porque a sua confiança tem grande galardão.    Por quê? Porque é a minha confiança é a minha fé em ação, a minha confiança é a minha atitude de fé, a minha confiança é a minha dependência de Deus. Hebreus 10:36 “Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.”Ele diz: “Confiança. Não a abandone. Persevere. Assim você vai alcançar a promessa”. Isto nos mostra que para alcançar, eu tenho que confiar. A falta de confiança leva à frustração. Paulo disse: Não abandone a sua confiança porque o desenrolar disso tudo vai ser a promessa de Deus na sua vida.

Meus agradecimentos ao meu Deus por me permitir estar firme  até aqui e poder  contemplar a realização de sonhos em minha vida,a Minha esposa e companheira de todas as Batalhas sempre ao meu lado Prª Thelma Medeiros e a todos os meus familiares e irmãos em Cristo.

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

