Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

12º Dia de campanha e jejum “Hoje a porta da SABEDORIA se abre

Amados Irmãos em Cristo e amigos Internautas Shalom adonai,hoje entramos pela porta da SABEDORIA que benção.

“E em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos astrólogos que havia em todo o seu reino.” Daniel 1:20 Daniel, ao lermos no seu livro, já no capitulo 1, dentro das Sagradas Escrituras, constatamos que: • Era um rapaz pertencente ao Reino de Judá, israelita. (herdeiro das promessas de Deus); • Era filho de Israel, da linhagem real e dos nobres; • Não tinha defeito algum; • Tinha boa aparência e era bem proporcionado (elegante); • Instruído em sabedoria (Deus lhe concedia) e também era sábio em ciência, em outras palavras, era conhecedor do mudo divino, mas não desprezara obter os conhecimentos daqui da terra; • Era inteligente e entendido no conhecimento também, ou seja, conhecia as situações na prática; O Reino de Judá foi invadido e dominado pelos caldeus, que tentavam impor sua cultura mundana junto ao povo judeu e valiam-se dos jovens para tentar cumprir isto: • O reinado invasor de Judá definiu que Daniel (e seus amigos, Sadraque, Mesaque e Abednego) tivesse seu nome trocado, conforme a cultura do reinado persa e aprenderia a escrita a escrita e a língua dos caldeus (grupo da casa dos magos, que se ocupavam da astrologia, adivinhações, assuntos religiosos, usavam textos antigos, vertidos para seus contemporâneos. • Queria que Daniel e seus colegas comesse e bebessem as mesmas iguarias oferecidas ao rei, mas Daniel não comia qualquer coisa impura e nem bebia álcool, propôs ousadamente comer legumes e tomar água, um jejum de 10 dias para provar a superioridade desta opção. (Daniel 1:20) • Daniel orava três vezes ao dia e louvada a Deus e se caracterizava com um semblante e um corpo melhor. Os resultados obtidos por Daniel se resumiram em mais sabedoria e mais inteligência, pois estava mais perto de Deus, apesar dos infortúnios que o Reino de Judá enfrentava: • Deus deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras e sabedoria, talento e saber; • Entendimento em toda visão e sonhos (interpretar) • 10 vezes mais capacidade em toda a matéria de sabedoria e inteligência; • Sabedoria e inteligência para as consultas do rei que havia dominado Judá. DEUS ELEVOU DANIEL À POSIÇÃO DE DESTAQUE E DE PROSPERIDADE PORQUE ELE COLOCOU DEUS EM EVIDÊNCIA, HONRANDO-O COM SUAS AÇÕES. Daniel tinha todos os aspectos em excelente destaque: ESPIRITUAL: fiel a Deus, louvava e orava a Deus e cria somente em Deus. FÍSICO: vigoroso, boa aparência, bom físico, forte, alimentação correta. MENTAL: inteligente, opção de servir ao rei. Daniel cuidou de todos os aspectos para atender aos propósitos de Deus: espiritual, físico e mental e prosperou porque teve fé em Deus, creu com sinceridade plena que Deus o livraria de todo o mal e Deus o exaltou sobre todos os homens !!! Em resumo: Daniel orava a Deus três vezes ao dia e o louvava também, pois tinha fé, cria em Deus e colocava 100% de sua vida nas mãos de Deus; alimentava-se em equilíbrio e estudava a Palavra de Deus, combustível para ser gerador de frutos para Deus através de todas as situações que enfrentou. Em Nome de Jesus. 

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: