Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

13º Dia de campanha e jejum “Hoje a porta do TEMPO DE DEUS se abre

Amados irmãos em Cristo e amigos da Web hoje completamos mais um dia de Campanha e quero compartilhar um grande Livramento que Deus me deu ontem a noite, após o meu banho eu fui limpar meu ouvido com uma haste flexível e a parte do algodão se desgrudou e ficou dentro do meu ouvido,naquele momento entrei em desespero pois senti uma sensação estranha como se estivesse surdo e fiquei preocupado como iria para o hospital em plena época de carnaval onde todos os hospitais estao lotados tratando dos foliões feridos.Bem nessas horas Deus sempre usa alguém para nos abençoar e eu sou grato a Deus pela esposa maravilhosa que ele me deu pois ele guiou a sua mão e a usou tremendamente e ela com muita calma e uma pinça conseguiu remover aquele pedaço de algodão,naquele momento me senti como um elefantinho em um desenho animado que assisti onde ele espetava o pé e uma pessoa tirava do seu pé aquele prego e o elefantinho ficava grato aquela pessoa para sempre.Me senti assim grato e feliz por ter um Deus grande em minha vida e por ele ter me dado uma esposa maravilhosa e hoje eu conversando com Deus pedi a ele para que lá na Glória ele permita que eu continue casado com ela mas será que isso pode acontecer?espero que sim pois quero a minha esposa eternamente comigo inclusive la na Glória.

Bem hoje a porta do Tempo de Deus se abre para mim e para você que está fazendo a campanha comigo e isso me fez lembrar uma Música do Régis Danese que vou colocar o Vídeo aqui para vocês,mas ela se abriu e eu entrei por ela e quero aproveitar a oportunidade para dizer ao Régis Danese que estou Orando e Jejuando 21 dias pela cura da sua filha a Brendinha e sei que Deus vai horrar as suas palavras nesta música  #ForçaDanese está vindo um tempo de cura para a sua vida…

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

ASSEMBLÉIA DE DEUS SHALOM (PIRIPIRI – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

