Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

15º Dia de campanha e jejum “Hoje a porta da SUPERIORIDADE se abre

Amados irmãos em Cristo e amigos da web  mais um dia de JEJUM mais umMUrro na cara do Cão e o que muitos preferem não admitir mas é a mais pura verdade o Justo é SUPERIOR ao Ímpio,o Crente é SUPERIOR  ao descrente isto é fato queira o diabo ou não entao mostre isto e viva isto hoje e agora em nome de JESUS tome posse desta SUPERIORIDADE diante das afrontas dele.

DANIEL E O SEU DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL E HUMANO.

 
Conheça um dos maiores desafios enfrentados por este profeta e como ele o venceu colocando sua fidelidade a Deus em ação. Este relato histórico é um excelente exemplo prático, para que nós o sigamos também hoje, na nossa época.
 
 
Deus, o Altíssimo, tem domínio sobre o reino dos homens, e a quem quer constitui sobre ele” .
Daniel 5:21b
 
É o próprio Deus, o Criador, quem domina sobre toda a natureza humana e dela, Ele próprio, eleva e destaca quem lhe apraz.
 
 
Daniel sobrepujou a estes presidentes e príncipes; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino. Então os presidentes e os príncipes procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino; mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa.”  Daniel 6:3b-4
 
Daniel, devido à superioridade de seu espírito, levava vantagem sobre os políticos e sobre a realeza (ministros e sátrapas) e com isto o rei sonhava em pô-lo à frente de todo aquele reino. Daniel era íntegro, não era faltoso e era responsável em tudo aquilo que lhe atribuíam.
 
Em resumo: Deus coloca à frente quem Ele escolhe. As características que Deus busca em seus escolhidos são: superioridade de espírito/espírito excelente, integridade/fidelidade, sem vícios/sem faltas e sem culpas/irrepreensíveis.
 
 
 “Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.”  Daniel 6:10
 
Mesmo passando por boicotes dos líderes políticos e da realeza, pois eles não queria perder suas privilegiadas posições para Daniel e o prejudicavam devido à sua fidelidade à Deus, mas ele permanecia com a mesma atitude de fidelidade a Deus, orando três vezes ao dia d também louvando a Ele.
 
Ao acompanharmos a passagem bíblica, transcrita no livro de Daniel, vemos que os seus opositores fizeram de tudo para derruba-lo, tanto que ele acabou sendo jogado numa cova com leões, para ser devorado pelos animais, mas mesmo nesta situação extrema, Daniel manteve-se firme em Deus !!!
 
 
O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.”  Daniel 6:22
 
Deus também envia Seus anjos ministradores e nos protege e livra de todo o mal porque somos inocentes e não cometemos falta ou delito algum, após aceitar Jesus, somos limpos e totalmente libertos.
 
Em resumo: Deus protege aqueles que lhe são fiéis e Deus livra àqueles a quem protege de todo o mal !!!
 
 
Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus. E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.”  Daniel 6:23-24
 
Assim como ocorreu com Daniel, ocorre conosco: somos livrados do mal por Deus, sem que o inimigo possa nos tocar de qualquer forma, porque cremos em Deus !!! O diabo, em compensação, arde no seu fogo, lá no inferno !!!
 
 
Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada.” Daniel 6:25
 
O próprio rei comunicou o surpreendente ocorrido a todos os povos. Quando estamos sob o domínio de Deus nós somos felizes, prósperos e também temos paz multiplicada em nossa vida !!!
 
 
Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim. Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões. Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.”  Daniel 6:26-28
 
Que cada um de nós mantenha-se tendo tremor e temos (respeito) ao Deus Vivo. Ele é eterno, indestrutível e todo poderoso para realizar milagres e nos livrar de todo o mal, assim prosperamos e concedemos as evidências do Seu Santo Poder para todos os que estão à nossa volta !!!

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: