Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

16º Dia de campanha e jejum “Hoje a porta do LIVRAMENTO se abre

Amados irmãos em Cristo e amigos da Web hoje chegamos ao 16º dia de JEJUM e atingimos uma META a 16ª Porta, a Porta do LIVRAMENTO e eu creio que assim como Deus deu livramento a Daniel fechando a boca dos Leões ele dará livramento a mim e a você em todas as nossas dificuldades e nas mais diversas situações.

Os príncipes ciumentos armaram uma cilada para Daniel. Eles sabiam que Daniel orava três vezes ao dia. Embora fosse um empregado do rei, conseguia encontrar tempo para se dedicar à oração da tarde, manhã e ao meio-dia, de acordo com o costume hebreu (Sl 55:17). Que possamos seguir o exemplo de Daniel, pois através do poder da oração, os leões são vencidos.

Nada na vida de Daniel era oculto aos homens e principalmente ao rei Dario. O rei caiu em contradição, pois assinou uma lei contra seu mais fiel servo, não podendo voltar atrás. Mas, ainda assim, tentou salvar a Daniel (Dn 6:14). Pressionado, o rei se viu obrigado a cumprir a lei, mandando Daniel à cova dos leões, dizendo-lhe: “O teu Deus, a quem continuamente serves, Ele te livrará” (Dn 6:16).
O vaidoso rei ordenou que Daniel fosse levado e depois lançado na cova cheia de leões famintos, tal como os três amigos do profeta tinham sido lançados na fornalha ardente (Dn 3:11,21). Quando Daniel estava sendo lançado na cova dos leões, o rei expressou o desejo de que Deus o protegesse, pois Daniel confiava Nele (Dn 6:16). Você já parou para pensar nesta bela cena? O rei Dario sendo usado por Deus e profetizando o livramento de Daniel?
Para que a entrada da cova não fosse violada, o rei, à semelhança do que fez Pilatos, mandou que trouxessem o selo real (o anel) e o selo de seus grandes, selando assim a pedra. Era esse o costume daqueles dias: selar a entrada duma cova, quando havia nela alguém vivo ou morto (Js 10:16 ; Dn 6:17 ; Mt 27:66). O selo real dizia às pessoas que se mantivessem afastadas sob pena de morte. O monarca não dormiu aquela noite. Aqueles que conhecem e são fiéis a Deus, jamais serão abalados em sua confiança (Sl 91:10 ; Rm 5:3). Em meio às aflições, a graça de Deus nos capacita a buscar mais diligentemente sua face, produzindo um espírito e caráter perseverante, nos fazendo triunfar sobre tudo.
O rei Dario ficou desanimado, chegando a perder o apetite (Dn 6:18). Naquela noite não permitiu que houvesse som de música. Dario não conhecia o Deus Verdadeiro, por isso, diante da dificuldade não dormiu, não comeu… Ele foi vencido pelo desânimo. Todavia, aqueles que têm Deus como Pai, mesmo diante da adversidade conseguem seguir em frente. Não ficam parados, prostrados diante das dificuldades e circunstâncias desfavoráveis. Daniel foi vitorioso por causa da fidelidade que tinha para com o seu Deus, mas, seus opositores tiveram um fim trágico (Dn 6:24).

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: