Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

18º Dia de campanha e jejum “Hoje a porta da ORAÇÃO RESPONDIDA se abre

Shalom meu amados irmaos em cristo e amigos da web,hoje eu cheguei a conclusão de que Deus tem mesmo abreviado os nossos dias na terra pois estamos chegando ao 18º dia de JEJUM nesta campanha e parece que foi ontem que iniciamos.Mas quero compartilhar o aprendizado e as bençãos que temos recebido com vocês.Hoje a porta da oração respondida se abriu assim como se abriu para o Daniel que JEJUOU 21 dias para receber a sua benção que estava retida por um Princidado nas regiões celestiais e o céu estava de bronze, mas o JEOVÁ  que Daniel e eu servimos despedaça o céu de Bronze basta fazermos exatamente o contrário do que estarei mencionando aqui logo abaixo,pois sao costumes que fazem o Céu se fechar para nós e ai as nossas orações acabam ficando retidas.

O bronze é considerado uma liga metálica rígida, forte, inquebrável tanto quanto o ferro, só que de valor.
Nos tempos antigos serviam como acústica nas casas do povo de Israel, onde podiam clamar por liberdade sem serem ouvidos. Nos días de hoje fala do sentido espiritual. Em Dt. 28.23 “O céu que está sobre a tua cabeça será de bronze, e a terra que está debaixo de ti será de ferro”. Precisamos nesses días romper ese céu e o transformar em um céu de algodão, onde nossas orações vão subir até o Pai. Cinco motivos para romper os céus de bronze:

1 – NÃO VIVER EM DESOBEDIÊNCIA (Dt. 28.15)
A desobediencia faz os céus tornarem-se de bronze. A Bíblia repetidamente declara que a desobediência retém as bênçãos de Deus e derrama abundantemente Suas maldições sobre nós. Isso é verdade, porque a desobediência traz para nossas vidas as conseqüências naturais (ordenadas por Deus) de nossas ações. Jonas aprendeu as conseqüências da desobediência quando embarcou em um navio na direção oposta da cidade para a qual Deus o estava enviando. Quase perdeu sua vida por afogamento.

2 – TRATAR O PECADO COM SERIEDADE (Sl. 51.9-12)
Embora os efeitos da desobediência e do pecado sejam seme¬lhantes, o pecado é uma doença mais primária, porque é uma total rebelião contra a conhecida vontade de Deus – ou em outras pala¬vras, uma declaração de independência de sua fonte. O resultante afastamento de Deus destrói o poder da oração, porque não podemos conhecer a Deus se não tivermos Seu Espírito – Ele é a senha para quebrar os céus de bronze.

3 – TER UM CORAÇÃO PERDOADOR (Mc. 11.25/ I Pe. 3.7)
A Palavra de Deus diz que devemos perdoar. O céu se torna de bronze quando não perdoamos ou quando temos um relacionamento quebrado com o cônjuge ou na familia.
“E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas”. (Mc 11:25).

4 – NÃO TER DÚVIDA E INCREDULIDADE (Tg. 1.5-7)
Aquele que ao orar duvida, não receberá coisa alguma do Senhor, porém a fé agrada a Deus e move o Seu coração. Fé é a certeza das coisas que esperamos. Portanto, devemos ter fé ao orarmos.

5 – QUANDO A NOSSA ORAÇÃO É MECÂNICA E SEM SENTIMENTO (Mt. 6.7-8Js.6.2,6)
Quando oramos, não podemos fazê-lo de forma mecánica sem colocar o coração em nossa oração. Quando colocamos nossos sentimentos unidos a nossa oração, temos uma arma poderosa, pois ali estamos expressando nosso íntimo desejo ao Senhor.

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: