Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

20º Dia de campanha e jejum “Hoje a porta da LOUCURA PARA OS MEUS INIMIGOS se abre

A loucura de Nabucodonosor

O fenômeno é caracterizado genericamente como zoantropia. O indivíduo sofre um tipo de delírio e pensa que se transformou em um animal. Termos similares são licantropia (tornar-se lobo), boantropia (tornar-se um boi).

O livro de Daniel, capítulo quatro, relata um acontecimento fascinante. O poderoso rei Nabucodonosor da Babilônia tivera um sonho e, perturbado, buscou o auxílio de Daniel para que o desvendasse.

Daniel interpeta o sonho mas o rei não deu crédito a palavra de Daniel,

Um ano depois, o rei admirava suas grandiosas obra e cidade quando do céu lhe foi dito que o reino havia sido tomado dele e que durante sete tempos (sete anos?) ele perderia o juízo, pensando-se um animal e que comeria capim como um boi. Imediatamente se cumpriu a sentença.

Qual o objetivo de tão estranha punição? Quebra do orgulho do rei. “…até que aprendas que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens e o dá a quem quer.” (vers 32).

Bem na minha opinião Teológica eu creio que O rei Nabucodonosor ficou posseso com várias legiões de demônios e que estes espíritos imundos dominaram a sua vida durante 7 anos.

A grande verdade é que assim como Deus permitiu que Saul ficasse endemoniado e para muitos louco este rei ficou de certa forma  pior, o motivo óbvio foi porque eles afrontaram a Deus,Saul afrontava Davi e queria o matar e Davia era um homem segundo o coração de Deus e Nabucodonosor  por ser um homem soberbo,perseguidor e por ter destruído Jerusalém No ano de 605 a.C. ele sitiou judá e No ano de 586 a.C. incendiou os muros de Jerusalém.Só que o que Nabucodonosor esqueceu foi que DEUS é senhor de tudo e de todos e o mesmo homem que ele exalta ele humilha quando quer e na hora que ele quer.

Hoje 20º dia de JEJUM eu pude entender pela revelação da palavra que Deus enlouquece os meus inimigos e perseguidores,portanto a porta que se abre hoje na campanha paraeu,minha esposa e aquelas pessoas que estao em campanha e jejum é a porta da loucura dos meus inimigos baseada em Daniel 4:25.

  • Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

    Banco: Caixa Econômica Federal

    Agência: 0699

    Op: 013

    Conta Poupança: 00072844-0

    * Pastor:Afrânio Medeiros

    MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

    E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

    “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

 

 

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: