Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Voz da Verdade ou VOZ DA MENTIRA?

Bem amados irmãos em Cristo estamos vivendo mesmo os tempos do Fim.

Primeiro antes de mostrar e provar a postura e posição antí bíblica UNICISTA do Voz da Verdade vamos primeiro entender o que vem a ser UNICISMO.

Dentro da unidade do único Deus existem três pessoas distintas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo; e estes três compartilham da mesma natureza e atributos; então, com efeito, estes três são o único Deus.

Há muitos cristãos evangélicos que consideram o movimento Pentecostal Unicista (também conhecido como “Só Jesus”) como um movimento cristão evangélico. A realidade é que este movimento está muito longe de ser considerado como cristão; está mais para uma seita. Uma das definições teológicas de seita é: Qualquer grupo que se desvia das doutrinas fundamentais do cristianismo, como a Trindade, a divindade de Jesus Cristo e a salvação pela graça, através da fé em Jesus Cristo somente.

Os maiores grupos o melhores conhecidos que compõem o movimento Pentecostal Unicista são:

• Igreja Apostólica da Fé em Cristo Jesus
• Igreja Pentecostal Unida
• Igreja Pentecostal da Fé Apostólica
• Igreja Evangélica Cristo Vive (Miguel Angelo)
• Outros grupos independentes que também crêem na unicidade de Deus, como por exemplo, a Igreja Voz da Verdade, Pentecostal Unida do Brasil, Tabernáculo da Fé, Igreja de Deus do Sétimo Dia etc.

Os pentecostais unicistas negam uma doutrina fundamental do Cristianismo: a doutrina da Trindade.
A doutrina unicista está baseada no entendimento de duas verdades bíblicas. Estas bases bíblicas são usadas como fundamentos sobre o ponto de vista que tem de Deus e Jesus Cristo. A primeira verdade bíblica é que há somente um Deus e que Jesus é Deus. Destas duas verdades, os Unicistas deduzem que Jesus Cristo é Deus em sua totalidade, sendo assim, Jesus tem que ser o Pai, o Filho e o Espírito Santo, rechaçando a doutrina da Trindade.A Igreja, através dos séculos, sempre ensinou que dentro da unidade do único Deus existem três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo; e estás três pessoas compartilham da mesma natureza e atributos; então, com efeito, estas três são o único Deus.

A teologia unicista ensina que Jesus Cristo é o Pai encarnado, e que o Espírito Santo é Jesus Cristo também. Estes ensinamentos são o pilar da teologia unicista. Vejamos se esta noção está em harmonia com as Escrituras.

Bem o Unicismo é uma tremenda MENTIRA e vem ao longo dos anos enganando se possivel os proprios eleitos e cabe a nós PROFETAS DA ÚLTIMA HORA alertarmos a IGREJA para o engano UNICISTA.

E hoje assistindo o Programa do Ministério voz da Verdade e dando uma olhada no site deles pude perceber que eles resolveram sair do Armário e se revelaram de Vez como UNICISTAS nesta ENTREVISTA http://www.vozdaverdade.com.br/entrevistas/entrevistasset.htm

Encerrando o meu post aproveito a oportunidade para alertar a amada Igreja do Senhor ” NEM TUDO QUE PARECE É” cuidado com determinados pregadores e ministérios que andam por ai falando que JESUS é DEUS e DEUS é JESUS e que o Espírito Santo é uma FORÇA da Natureza,Quem tem ouvidos ouça,o que o Espírito Santo diz a Igreja.

Pr.Afrânio Medeiros

  • Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

    Banco: Caixa Econômica Federal

    Agência: 0699

    Op: 013

    Conta Poupança: 00072844-0

    * Pastor:Afrânio Medeiros

    MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

    E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

    “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: