Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

7º DIA DO JEJUM DO IMPOSSÍVEL 24/04

TEMA DA SEMANA; ULTRAPASSANDO BARREIRAS
DIA 38 – A ARMADURA DE DEUS
 
Ef 6.10,18 > Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e, depois de terem feito tudo, permaneçam inabaláveis. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do maligno. Usem a capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no espírito em todas as ocasiões, com toda oração e suplicas; tendo isto em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
 
Já aprendemos que estamos o meio de uma batalha espiritual e que a vitoria já estar garantida pelo sacrifício de Jesus Cristo na Cruz. O fato de estarmos na batalha implica que devemos sempre estar preparados. Neste texto, a palavra nos exorta em primeiro lugar a nos fortalecermos no Senhor. Nesta batalha não podemos pelejar por nossas próprias forças, mas a força vem do forte poder do senhor. Nunca se apóie em seu conhecimento ou experiência, sempre busque apoio em Deus, seu poder e sua palavra.
Depois de estarmos fortalecidos espiritualmente, devemos nos revestir de toda a armadura de Deus, que é composta de verdades espirituais referentes ao trabalho de Jesus Cristo m nossas vidas. A Bíblia nos garante que, quando aceitamos a Cristo, a verdade da palavra começa a viver em nós, pois Cristo é a própria palavra de Deus. Ela afirma tambem que já fomos justificados pela fé; exorta-nos a pregar o evangelho a tempo e fora de tempo; manda-nos viver pela fé, pois o justo vive pela fé; afirma ainda que em Cristo temos salvação eterna. Finalmente, temos a palavra de Deus que é a espada tanto para ataque com defesa. Assim, como o soldado sempre revisa e veste sua amadura para a batalha, devemos diariamente revisar todas as partes da armadura em nossa vida espiritual, nos revestindo delas e vermos no dia a dia a vitória da cruz.
 
Motivos de oração
1.         Peça a Deus que o revista com sua armadura;
2.        Peça a Deus que o ajude a entrar na batalha ganhando muitas almas para Cristo;
3.        Ore pelas pessoas de sua lista.

  • Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

    Banco: Caixa Econômica Federal

    Agência: 0699

    Op: 013

    Conta Poupança: 00072844-0

    * Pastor:Afrânio Medeiros

    MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

    E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

    “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: