Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

16º DIA DO JEJUM DO IMPOSSÍVEL 03/05

 CAPACITAÇÃO
 NÃO MAIS EU

Gl 2.20 > Fui crucificado com Cristo. Assim já não sou eu quem vive, MS Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

A verdadeira vida cristã não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Para que isto me aconteça, tenho que morrer. A idéia aqui é a morte do meu egoísmo. No entanto em que entreguei minha vida á Cristo e o recebi como meu Senhor e salvador, na área espiritual, eu morri para o pecado, para minha carne, para o mundo e para satanás.
O Apostolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, ensina que nós já somos crucificados com Cristo. Ao recebê-lo em nossas vidas, o nosso “eu” foi para a cruz juntamente com Ele; e nós tambem ressuscitamos com Ele, portanto, já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.
O problema aqui é que temos a tendência de viver uma vida dupla, eu quero viver de acordo com meus planos, minha vontade, meus ideais, meus pensamentos, etc., mas ao mesmo tempo, quero viver com Cristo, esta é a razão da falta de poder e da frieza espiritual de muitos. Precisamos dar plena liberdade para que Cristo viva sua vida poderosa em nós. Isto mudará radicalmente o nosso viver, pois viveremos na dimensão espiritual divina.
Paulo tambem afirma que esta vida tem que ser vivida pela fé e não por emoções passageiras. Não podemos firmar nossa vida espiritual nas emoções, pois elas são instáveis. A única forma de viver a verdadeira vida cristã é pela fé em Deus e em sua palavra.
Precisamos crer que o nosso “eu” já foi crucificado com Cristo, e tambem crer que Ele está vivendo em nós. Se nossas atitudes são muito diferentes das atitudes de Cristo, precisamos verificar se realmente estamos mortos. Este é o processo de santificação. Quanto mais percebemos nossas atitudes erradas, comparando-as com as de Cristo, mai nos arrependeremos e submeteremos nossas vidas a Ele. E pela fé viveremos de vitoria em vitoria.

Motivos de oração
1. Aproprie-se pela fé da sua crucificação com Cristo;
2. Entregue sua vontade e seus planos a Deus;
3. Ore pelas pessoas de sua lista;

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

