Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

16º DIA DO JEJUM DO IMPOSSÍVEL 03/05

 CAPACITAÇÃO
 NÃO MAIS EU

Gl 2.20 > Fui crucificado com Cristo. Assim já não sou eu quem vive, MS Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

A verdadeira vida cristã não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Para que isto me aconteça, tenho que morrer. A idéia aqui é a morte do meu egoísmo. No entanto em que entreguei minha vida á Cristo e o recebi como meu Senhor e salvador, na área espiritual, eu morri para o pecado, para minha carne, para o mundo e para satanás.
O Apostolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, ensina que nós já somos crucificados com Cristo. Ao recebê-lo em nossas vidas, o nosso “eu” foi para a cruz juntamente com Ele; e nós tambem ressuscitamos com Ele, portanto, já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.
O problema aqui é que temos a tendência de viver uma vida dupla, eu quero viver de acordo com meus planos, minha vontade, meus ideais, meus pensamentos, etc., mas ao mesmo tempo, quero viver com Cristo, esta é a razão da falta de poder e da frieza espiritual de muitos. Precisamos dar plena liberdade para que Cristo viva sua vida poderosa em nós. Isto mudará radicalmente o nosso viver, pois viveremos na dimensão espiritual divina.
Paulo tambem afirma que esta vida tem que ser vivida pela fé e não por emoções passageiras. Não podemos firmar nossa vida espiritual nas emoções, pois elas são instáveis. A única forma de viver a verdadeira vida cristã é pela fé em Deus e em sua palavra.
Precisamos crer que o nosso “eu” já foi crucificado com Cristo, e tambem crer que Ele está vivendo em nós. Se nossas atitudes são muito diferentes das atitudes de Cristo, precisamos verificar se realmente estamos mortos. Este é o processo de santificação. Quanto mais percebemos nossas atitudes erradas, comparando-as com as de Cristo, mai nos arrependeremos e submeteremos nossas vidas a Ele. E pela fé viveremos de vitoria em vitoria.

Motivos de oração
1. Aproprie-se pela fé da sua crucificação com Cristo;
2. Entregue sua vontade e seus planos a Deus;
3. Ore pelas pessoas de sua lista;

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: