Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

20º DIA DO JEJUM DO IMPOSSÍVEL 07/05

 CAPACITAÇÃO
O PODER PARA EVANGELIZAR

At 1.8 > Mas recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Jesus conhece nossas fraqueza e dificuldades, por isso ele fez a promessa da vinda do Espírito Santo para nos fortalecer e capacitar.
O poder do espírito Santo é um elemento sobrenatural que confere força sobre nossa palavra para tocar o coração da pessoa que está perdida.
No texto de Lc 24.46,49 Jesus afirma categoricamente que não devemos sair para pregar o evangelho se não estivermos revestidos deste poder sobrenatural: E lhes disse: Está escrito que cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vocês são testemunhas destas coisas, Eu lhes envio a promessa de meu pai; mas fiquem na cidade até serem revestidos do poder do alto.
Notem que Ele disse que nós somos testemunhas e que deveríamos ficar na cidade de Jerusalém até que fôssemos revestidos do poder do alto.
Este poder não é humano, ou seja, não é uma autoridade ou titulo conferido por homens, mas é o poder do alto, isto significa que é o poder do próprio Deus.
Muitos perguntam: Mas eu posso ser revestido com poder de Deus? A resposta é um categórico sim. Biblicamente é um dever da cada crente viver cheio do poder do espírito Santo.
Deus está interessado na salvação das almas e Ele mesmo nos revestirá do poder para que a palavra de perdão e salvação alcance o coração do perdido.

Motivos de oração
1. Peça a Deus que lhe encha com este poder do alto, e o receba pela fé;
2. Ore pedindo que Deus abra portas para você testemunhar;
3. Ore pelas pessoas de sua lista;

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário