Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

SUPOSTO ORGANIZADOR DA MARCHA PARA JESUS EM TERESINA AMEAÇA PASTOR

ESTOU SENDO AMEAÇADO EM TERESINA POR PSEUDOS CRISTÃOS!

A grande verdade é que parece que os organizadores da Marcha para Jesus em Teresina e os supostos organizadores por não aceitarem críticas com relação a desorganização do evento resolveram me ameaçar no intuito de tentarem calar a minha boca.

E sendo assim resolvi publicar em meu blog e noticiar as ameaças pois de forma alguma me intimidarei com ameaças e jamais vou deixar de me manifestar como cidadão e criticar determinados pontos negativos da marcha para jesus.

Mas o que me surpreende é que eu achei que esta marcha fosse organizada somente por pessoas de bem,bem intencionadas e com boa índole e não por vândalos e confesso que me surpreendi e me decepcionei.

Eu resolvi notificar em meu blog esta ameaça absurda por conta do Senhor Joab Soares pois caso aconteça qualquer ato de violência com a minha pessoa ele será responsabilizado por suas palavras descritas hoje em meu perfil no facebook.

Att. Pr.Afrânio Medeiros

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

