Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Dê descarga No Programa Agora é Tarde

Devido as inúmeras críticas e brincadeiras usando termos chulos e frívolos direcionado a classe evangélica em seu programa Agora é Tarde apresentado pelo Pseudo Intelectual Danilo Gentili eu cheguei a conclusão de que deveria em primeiro lu
gar recolocar uma frase que eu costumava ouvir no passado “Antes Tarde do que Nunca” e na minha recolocação ficar assim ” Antes NUNCA do que Tarde”. Se somos 42.275.437 de Evangélicos no Brasil e se desta quantidade expressiva uma grande porcentagem perde Tempo assistindo a PORCARIA apresentada pelo pseudo Intelectual Danilo Getili que tal deixar de assistir esse tipo de PORCARIA e procurar algo mais INTERESSANTE? por isso resolvi criar a Campanha “DÊ DESCARGA NO AGORA É TARDE” porque afinal de contas lugar de FEZES é no Sanitário.BEm sei que alguns Pseudos Evangélicos existentes no meio destes 42.275.437 virão me criticar,me falar que preciso AMAR e que esse tipo de Crítica não seria coisa para um pastor como Eu Fazer mas assim como o Gentili Brinca e tira sarro da cara dos Evangélicos que teimam em o assistir EU que nunca perdi o meu tempo o Assistindo resolvi BRINCAR de Falar a VERDADE.será que posso?

Pr.Afrânio

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

