Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

O FILHO DE BELIAL MOSTRA A SUA VERDADEIRA FACE

Sei que vão surgir inúmeros ADVOGADOS deste homem para defendê-lo e me crucificarem me acusando de JULGAMENTO porque agora todo tipo de crítica para muitos é JULGAR mas sem sombra de dúvidas eu quero aqui deixar o meu comentário sobre esta decisão do Charlatão,Falso Profeta e Anti Cristo Edir Macedo ser favorável ao ABORTO.O Edir Macedo quando nasceu foi Jogado no LIXO porque LIXO se joga no LIXO 

e este IMBECIL que se Diz BISPO é apenas A PLACENTA dele que tomou forma de LIXO HUMANO e resolveu se dirigir a Humanidade.
Mas Ouvir o Macedo falar de aborto em tom de aprovação, como plano justificável para a saúde-pública e direito da mulher, faz repensar o significado da expressão “apostata” e o limite que este movimento espiritual, descarado, chegará até a volta de Jesus. Entendo, que os motivos que o fizeram mudar de posicionamento em relação ao aborto é político(Pró-Lula), sem esquecer o apego ao satanismo – como todas outras mudanças degradantes de seu ministério cultural-diabólico(IURD) que o levam a mistificar a fé cristã, mercantilizar a Igreja e por em ação políticas de prevenção (doenças sexualmente transmissíveis). Um perverso-generoso que distribui pela desgraça e de graça preservativos e anticoncepcionais em mega-templos. Aprovar o aborto, já seria um crime contra o direito á vida, pior do que isso, uma afronta contra a propriedade de Deus(criança). “Falar que Jesus aprova esta emenda(aborto-assassino) é desacato a Bíblia Sagrada senhor Macedo”. 
Este filho do diabo desafia a sociedade cristã e subestima a consciência do justo – fala como se não houvessem mais pessoas dignas entre a sociedade imoral. Para o Macedo, o embrião passa a ser lixo reciclável, e as donzelas da fornicação e da prostituição devem ser preservadas constitucionalmente no direito: descartar uma vida para preservar dignidade pessoal. A preocupação de Macedo é a mesma dos iluministas(Maçonaria), o apelo pelo controle da natalidade Mundial que lhe faz delirar. O Macedo que é da ONU, de Lula, de Dilma e dos miliciano-petistas, do Serra e do PSDB – todos precisando cumprir esta agenda mundial. Neste universo político eles tem um ponto comum(Maçonaria). Concluímos…

A Igreja cristã está subjugada pelo Mundo e tomada pela sedução das mudanças, graças a estes estadistas de esquerda e direita, que chegam vestidos de Bispos e Apóstolos e anjos da luz – com o objetivo de dar baixa na legitimidade dos princípios da fé-bíblica e criar uma Igreja multicultural padronizada. Os tais são funcionários do futuro governo(ONU), e a fala não poderia ser diferente do anticristo(blasfêmia). Estejamos separados desta faceta(Política e Fé), vigiemos quanto aos sinais que antecedem a volta de Jesus Cristo e do arrebatamento da Igreja. Quem tem ouvidos ouça. 

Maranata!

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: