Blog do Pr. Afrânio

O PASTOR "BOLA DE FOGO"

Será que a TV desalfabetizou o povo de SP?

O Pastor Silas Malafaia tem nesta sua decisão o meu apoio e admiração por se posicionar contra o candidato Haddad, autor do kit gay.Mas uma coisa me deixa intrigado,será que o povo de São Paulo desaprendeu a votar?porque como mostram as pesquisas deixar Celso Russomano liderar a campanha e o Haddad que crescer de forma surpreendente ou o povo de São Paulo se desalfabetizou.

Mas o certo é que aqui estou eu para dar dar o meu apoio irrestrito ao Pastor Silas Malafaia na esperança de poder esclarecer o Povo de São paulo com relação as eleições de 2012.

Abaixo você poderá conferir 3 Vídeos importantes o Primeiro e o segundo mostrando o que Haddad quem implantar nas escolas tentando manipular e obrigar as crianças a adotarem uma postura favorável  ao LIXO MORAL da Homossexualidade.

Ajude o Ministério Shalom e a CREIA  Realizar Missões no Piauí deposite qualquer quantia:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0699

Op: 013

Conta Poupança: 00072844-0

* Pastor:Afrânio Medeiros

MINISTÉRIO ITINERANTE SHALOM (TERESINA – PI)

E-mail:pastor.afranio@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.1

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

